sexta-feira, 28 de maio de 2010

TPM - Tensão Pré Monstrual


Não tem jeito, eu finjo que não existe, eu penso mesmo que eu não tenho, acho que às vezes é exagero de algumas mulheres, mas não, tudo isso é ilusão:


EU TENHO TPM!!!


E posso dizer das brabas...Tô eu lá toda serelepe durante o mês, de repente começo a sentir uns nervosinhos maiores que os normais (porque eu já sou esquentadinha "in natura"): grito com a mulher que me liga da tal associação de sei lá o que para uma doação, xingo um outro que liga mil vezes para o meu maridon oferecendo seguro (hello, se ele estivesse em casa não teria como pagar o bendito seguro), me dá nos nervos o radinho da tiazinha que limpa o hall do apartamento, me irrito com a maçã na fruteira. Enfim, me irrito com o ar que respiro.


Começo a comer descontroladamente, também mais que o normal, faço umas misturas muitchu loucas de comida, tipo, hoje no almoço, primeiro comi um pedaço de bolo de cenoura, depois comi pão com maionese, com cenoura ralada e alface... Não, não estou grávida e não, não sou um coelho.


Qualquer coisa é motivo para ficar deprê, o "seres" das empresas que não me ligam para dar uma resposta de emprego (odeio todos, odeio a minha própria espécie - selecionadores), minha gata que esta muito magrinha e não me atende quando a chamo (típico), maridon que erra no que eu pedi para ele comprar, meu cabelo tá chato... O pior é que coincidiu com o final de temporada das minhas séries favoritas. Ai, mienforca!!!


Nem sei como o maridon aguenta, quando ele percebe que me transformarei no "monstrual", ele já corre para o quarto e fica bem quietinho, tentando não levar uma de tabela. Mas não tem jeito, só tem ele e a Cindy em casa, como gritar com a Cindy não dá em nada, afinal ela é um felino esnobe e vive no seu mundinho de indiferença, maridon então, leva todas.


Bom nem vou falar do peso e muito menos da minha pele, aí é capaz de eu dar uma voadora no computador.

3 comentários:

  1. Amiga,

    nem me fala em TPM, fiz até uma cirurgia pra ver se melhorava, mas que nada, seria preciso fazer uma cirurgia de cérebro hahahah

    TPM é desesperante mesmo, ninguém te entende e nem sabe do que tu tanto reclamas, comes como se teu estômago nao tivesse fundo, brigas e agora mesmo tenho vontade de mandar Lovezao tomar no Fio-fó, me viu escrevendo aqui pra ti e disse que nós nao fazemos nada além de nos queixarmos por gosto... ahhh se esse comentario dele fosse na minha TPM já seria motivo pra uma semana de briga e o inferno astral estaria construído....

    é amiga é ter paciência porque esse periodo vai passar, enquanto nao passa o unico jeito é continuar estressada e comendo...mesmo que misturas estranhas, eu como maça com sal...

    beijos, te cuida

    D.Patifa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! TPM ninguém merece! parece que o mundo conspira para tudo acontecer na semana que vc está de TPM... incrível! ninguem entende que vc chora, grita, esperneia, se enche de comida, mas não sabe o motivo... dá vontade de se enfiar num buraco e só sair quando a bosta da TPM passar... é cruel!
    Força... Abs,

    ResponderExcluir
  3. Patifa, fala para o seu Lovezão, que eu ADORO me queixar por gosto KKKKK ele tem razão...

    Ich: Mew nem me fala, dá uma agonia este período, mas está passando...

    Bjão

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se