quarta-feira, 19 de maio de 2010

Por menores

Sem muita criatividade para escrever, lá vai umas rapidinhas dos últimos acontecimentos:

- Na terça fiz entrevista em uma empresa e na mesma hora fui aprovada e apresentada a todos os seres que de lá faziam parte...Nem cheguei a começar e sabe "empresa estranha, com gente esquisita, eu não tô legal..." bom segui meu sentimento-feeling (como diria a Magna) e não aceitei a proposta (em outro post detalho a história).

- Pontos, só se for de ônibus (falando nisso tá valendo como exercício correr atrás do buzão?), não faço mais cálculo, é muito para a minha mente tão abstrata. Além do quê comi o tal de Mc Argentina e estourei os pontos de uma década.


- Academia? Virou história da carochinha...
Meninas, super mega ultra power legais que me escrevem, prometo que sem falta entrarei nos blogs, tá...

Foi só uma passadinha
*Como vcs podem perceber continuo obcecada por gatos

3 comentários:

  1. Essa da passadinha felina foi boa! VC tá certa em seguir seus instintos, a gente não pode aceitar a primeira oportunidade que aparece! Fez bem tbem em deixar de fazer cálculos; acho que a gente pode comer de tudo um pouco, só os exageros fazem mal! bjos.

    ResponderExcluir
  2. Não desista menina....
    eu concordo q é um SACO ficar contando os pontos, mas isso ajuda na dieta (e na consciência) que é uma beleza!
    Eu já contei tantos pontos nessa vida, que hoje faço tudo de cabeça mesmo,,, fica meio instintivo....
    boa sorte!!
    bjss

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se