quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mudando o Visu...Mas nem Tanto...

Putz, tinge meu cabelo...Depois de semanas pesquisando que cor pintaria o dito cujo, escolhi o mais seguro: Castanho Claro, da Soft Color...Ai, Ai, ai. Pensei em tingir com uma tintura da Imédia Excellence Castanho Radiante, mas fiquei meio assim de parecer artificial, sabe, com aquela cara de acabei de sair do salão.


No começo eu queria algo puxado para o acobreado, já que eu sou bem branca talvez combinaria, aí pensei que daria mó trabalhão, desbota rápido e lógico fica artificial. Depois pensei em um chocolate, mas todos puxavam meio que para o dourado, desisti.


Não ficou ruim, mas ficou bem escuro, geralmente eu tinjo de loiro escuro, mas louro escuro vai na mesma vibe dos outros, fica meio dourado, sei lá. O cabelo com a Sopft Color fica bem macio, acho que é pelo fato de não possuir amônia. Eu tingi sozinha, no final parecia que eu tinha assassinado alguém no meu banheiro...
O bom disso tudo é que aprendi a numeração de todas as cores, segue:


123 - Preto e Castanho Escuro

4 - Castanho Médio

5 - Castanho Claro

6 - Louro Escuro

7 - Louro Médio

8- Louro Claro


Agora você me pergunta, e aqueles numerinho que vem em seguida em algumas tinturas? São os ditos reflexos, a base é o primeiro número e os reflexos são o segundo ou terceiro:


1 - Cinza

2 - Mate / Irizado (não faço idéia do que é isso)

3- Dourado

4- Acobreado

5- Acaju

6- Vermelho

7- Marrom



Exemplo: 5.31 - Castanho radiante é na verdade castanho claro dourado cinza.


Mas seguindo meu pensamento do post anterior, procure um profissional se quiser mudanças muito drásticas, para não sair com o cabelo todo manchado por aí ou não precisar pintar o seu banheiro novamente.

Esse com certeza está com um 8.11111111111

3 comentários:

  1. Gente! queria ter visto a cena do seu banheiro, hehehe
    eu sou uma negação para esse tipo de coisa... nem escova eu consigo fazer sozinha, quanto mais tingir...
    abs,

    ResponderExcluir
  2. uhshuishuiashuhasiuhsa

    Tira uma foto da bagunça, da próxima vez, pra gente ver hahaush
    Mas o que importa é você gostar :D

    Beeeeeeeeijos Kah ;*

    ResponderExcluir
  3. Hi meninas nem rola tirar foto do banheiro, aí e dar de mão beijado a cena do crime para o maridon...Eu limpo o que dá, mas sempre sobram algum respingos na porta branquinha (quer dizer que era brnaquinha) do banheiro...Hehehe e eu que não vou pintar, vai sobrar para quem né...

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se