segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dor e Filmes

Podem rir, riam muitoooooooooo!! Depois do O Massacre do Sppining, fiquei com dor a semana inteira, e não uma dorzinha básica, uma mega power super sônica dor que quase me matou. Tomei até anti inflamatório, só não fui o médico, porque o maridon falou que eu estava exagerando, hehehe.


Bom nisso a semana de graça na academia foi para o beleléu... Será que eles fazem de propósito? Tipo, acaba com a aluna sem noção, para a tosca perder a semana de grátis??? Putz, hoje vou ligar e ver se tem um jeitinho de continuar a promoção, porque eu não vou entrar na academia sem saber o que rola nas outras modalidades.


Contei para a minha mãe o ocorrido na semana passada e nem preciso dizer que fui a piada de domingo...Pelo menos fiz minha mamys feliz no dia dela.


Aí, mew, como é difícil emagrecer, isso porque eu não estou tão gora baleia saco de areia assim...Quero perder uns 5, ou 6 quilos é pedir muito??? Preciso de DROGAS EMAGRECEDORAS!!!!

Bom, mudando de alhos para bugalhos, neste fds assisti uns filminhos:
UP Altas Aventuras - Muito bonitinho, até chorei, hehehe É desenho mas tem uma super lição de moral. Tudo bem que maridon disse que eu parecia o molequinho que enchia o saco do velho, principalmente naquela parte que ele esta cansado de andar.




Lua Nova - Mimata, que filme chatinho, eu não sei porque essa febre louca por esses vampiros, é o maior lenga lenga. E a mocinha é tão sem sal...Eu não li nenhum livro mas talvez é para ela ser assim mesmo...E olha que eu gosto de filme de vampiros e lobisomens, mas esses são muito Emos. Vai ver eu não sou muito romântica...



Maldita Sorte - Típico filme comédia-romântica-com-apelação-sexual americano, não gostei muito, não gosto muito do gênero.




É isso aí pessoal, aceito receitas médicas, indicações de endocrinologistas politicamente incorretos e dietas milagrosas.

Um comentário:

  1. É minha amiga, pra ganhar kilos é uma beleza, agora para perdê-los nem com macumba! Só num peço pra nascer de novo, pq vai dar mais trabalho! hehehe... abs.

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se