terça-feira, 4 de maio de 2010

Dia D

Ontem foi o dia D!!! D de doidera, mesmo...Logo de manhã fui na Endócrino, que não quis me passar um remedinho, foi logo dizendo que eu precisava de uma RA, por favor se expressar na língua dos sedentários, RA - Reeducação Alimentar, aha tá, mesmo explicando para a doctor que eu comia tudo que via pela frente e que meus pensamentos só são ligados a comida, a infeliz foi inflexível e não me receitou a droga...Melda!!!

De noite me aprontei toda para fazer a bendita academia, parecia primeiro dia de aula na escola: sacola nova, tênis, roupa, tudo...Mó babaca, ...Chegando lá aquele climinha básico de academia, todo mundo feliz e a grande maioria em forma. Tinha um casal muito tosco fazendo tipo um treino, ficavam correndo pra lá e prá cá na bicicleta, depois nos aparelhos, depois fazendo abdominal, e tudo com um sorriso besta no rosto. E o instrutor meio que incentivando e eles lá morrendo mais felizes.Se eu chegar nesse grau minterna....

Logo de chegada fui fazer aula do quê??? Adivinhem...Spinning!!! Totalmente Lei da Atração!!

Spinning = Suícidio


Quase 1 hora de aula e lógico que o Prof logo percebeu que eu era novata, e eu fiquei de café com leite da turma, hehehe Mesmo assim quase morri. E olha que eu fazia um pouquinho do que ele pedia, horrível. Me senti a excluída. Maridon fazia tudo com a maior facilidade (detalhe faz uns 3 meses que ele parou de ir na academia) e eu lá, parecendo uma songa. Pra finalizar, na hora de descer as escadas da sala levei o maior capote e cai de joelhos, e detalhe a sala é todo de vidro, portanto todos da rua e da academia viram o meu tombo, mienforca... Definitivamente só voltarei nessa aula quando meu condicionamento físico estiver melhor. Fora que meu popô esta em frangalhos, socorro!!!

No mais gostei da academia, os instrutores daquele mesmo jeitinho não dando atenção nenhuma, na verdade não sei muito pra que eles servem. E coincidemente ou não, depois da aula perdi 500 gramas, huhu...Amanhã vou fazer aula de Muay Thai (porque hoje sem chance). Vamos ver no que dá...

4 comentários:

  1. Menina do céu! que baita mico! agora é engraçado, mas posso imaginar a sensação de desconforto! Gente, eu acho que esse povo de academia são robôs que os donos colocam lá só pra enganar a gente! Num é possível a pessoa ir na academia todo dia e ainda ficar com sorriso Colgate como se aquilo não fosse com ela... mas força, pq tudo isso é para um bem maior, hehehe. Abs.

    ResponderExcluir
  2. Cê é muito doida, mulher! hauhasuhasuhaus

    Com respeito, claro! ahsuhasahusa


    Academia? Morro de preguiça!

    Beijo,
    Nara

    ResponderExcluir
  3. Karina

    PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA com essa maluquice de academia, isso é pra gente que quer morrer com 50 anos, tu já ouvistes dizer que a galera de 80 ia em academia??? claro que nao, o segredo da vida eterna é o sedentarismo... fazer tudo de carro, andar sempre no salto alto, linda, fresca e bem vestida, te garanto que uma hora de salao de beleza por semana te emagrece mais rápido que 7 horas de academia por semana...

    bem, quanto a dieta, Lovezao tá quase me matando, já perdi 11 kilos e ele teima que só foram 8, assim que o stress está lançado aqui em casa...

    e para com essa doidera de academia, isso é uma chateaçao...

    beijao

    D.Patifa

    ResponderExcluir
  4. hahaha
    Dei mta risada com seu post... e de certa forma me identifiquei mto com ele!!
    Tb atravesso uma fase meio compulsiva com a comida, mas todo dia acordo jurando que vou mudar... um dia quem sabe acredito nisso!!
    Parabénsm pelo blog, vou segui-lo, ok???
    bjsss
    Dá uma passada no meu tb

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se