quarta-feira, 12 de maio de 2010

Esperando...

É mew, agora é sério, não consigo levar uma dieta para frente, muito menos exercícios físicos...Maridon é meio dúbio: ontem comprou um monte de guloseimas e ao mesmo tempo nos matriculou definitivamente, quer dizer por seis meses na academia. O que acontece???


Mudando de assunto, para não ficar nessa chatice de emagrecimento o tempo todo, ontem fiz a segunda entrevista para trabalhar em uma empresa tudo-de-bom, que não é de varejo (desgasteee). A vaga é temporária por 3 meses podendo ser prorrogada por mais 3 meses e com possibilidades remotas de efetivação.


Se caso eu não for contratada para esta empresa, estou pensando seriamente em trabalhar com a minha amiga de faculdade, na ONG dela. Não é muito minha praia, pois sempre trabalhei em RH, porém, posso começar orientando profissionalmente jovens. O bom é que vou conseguir horários alternativos e o ruim é que o din din vai ser bem curtinho.
É vamos ver no que dá...



3 comentários:

  1. Oi Karina, adoro seu blog.... vc escreve com um jeitinho bem bacana, com humor, meio que tirando sarro das suas desgraças, rs! Vc sabe que conseguir fazer isso é quase impossível, rir de si mesmo! Adorei
    Sou sua leitora assídua!
    Beijos
    Ana Paula
    http://mamaequetrabalha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ka! Marido é fogo né: é o primeiro a incentivar o regime, mas tbém num ajuda no processo! Boa sorte na sua entrevista. A segunda opção parece ser bem interessante tbem... td bem que a grana vai ser curta, mas ter disponibilidade de horário pode te ajudar a procurar outras oportunidades. Abs,

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se