sexta-feira, 14 de maio de 2010

Contando até 10...

Ontem, resolvi caminhar até o Sacolão que leva mais ou menos uns 15 minutinhos a pé da minha casa, e sempre esqueço e acabo levando um milhão de coisas e volto com a sacola ecologicamente correta pesada em um ombro só, parecendo o Corcunda de Notre Dame...Mas o importante é a natureza e não minha postura...


Aproveitei e passei no mercadinho em frente ao meu condomínio para comprar fermento e ovos...Ok, ok, até aí tudo bem...Mas o problema é que eu não achava a porcaria do fermento: perguntei para um carinha e ele disse que estava no setor das bolachas, ok certo, mesmo assim não encontrei...Perguntei então para uma caixa e ela me respondeu bem mau humorada: - Em baixo dos bolos!!! Era meio óbvio, mas fui até o local e não achei...Voltei já meio irritadinha e perguntei novamente, a caixa com cara de mal comida respondeu a mesma coisa... Uma outra caixa percebendo que eu me transformaria no Incrível Hulk, resolveu ir comigo até lá e me ajudou....Socorro, viu...


Mas mal eu sabia que as pessoas estavam dispostas a me irritar....Chegando na portaria cheia de coisa na mão e nos ombros e ainda meio revoltadinha com o atendimento no mercadinho, fico que nem um tosca esperando o bendito porteiro abrir a porta, e nada....Já vou explicando de antemão que gosto bastante dos porteiros que trabalham no meu condomínio, eles são super simpáticos e solícitos....Porém não sei porque cargas d´água quem estava na portaria era o zelador, que eu não morro de amores, ele veio correndo e mesmo o com vidro na guarita deu para ouvir nitidamente ele falando:


- Calma, minha filha, eu trabalho!!!


UÓTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ???????????????????


O que ele quis dizer com isso??? Tipo que eu sou uma do lar, que não tem nada para fazer a não ser ficar importunando e fazendo com que as pessoas desempenhem suas funções???


Entrei com cara de diva-pop-star-contrariada e fui logo dizendo:


- Você sabia que dá para escutar tudo o que você fala do lado de fora???


Ele humildemente responde:


- A dá?? Me desculpe...Obrigado pela dica...


Putz me desmontou...Logo me transformei na professora Helena (do Carrosel, lembram??) e soltei um educado e compreensivo:


- Vê se toma cuidado.


Ai, como eu sou biruta...

Oi!! Eu sou normal, viu...

5 comentários:

  1. Hahahahahaha
    o importante é a natureza e não minha postura.. essa foi boa!!! Como fisioterapeuta eu diria que os dois são importantes viu.....
    Vc viu só essa Isabela... não pensou 2 vezes, já que vocês se conheciam quando crianças então eram irmãos.... rs! Mas o engraçado foi o ERAM! Se somos casados então não podemos mais ser irmãos.... tadinha, a cabecinha dela deve ter dado um nó até perguntar isso....

    Bjos fofíssima!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha.. gente, me diverti com esse post! fala sério né, tem dia que o universo conspira contra a gente! essa do porteiro foi foi demais! eu tinha feito ele engolir a caixa de ovos inteirinha e a seco! bicho folgado meu!!!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk! Seu blog é o máximo! Adorei o seu jeito de escrever as coisas.
    Já vou te seguir! Vou aguardar sua visita tbm. Não esquece de entrar na minha listinha, pra trocarmos idéias!

    Bjos!

    Priscilla.

    vidadnoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai Ana, eu ligo muito para a minha postura e meio que não estou nem aí para a natureza hehehehe...

    ResponderExcluir
  5. Ich quase que fiz isso mesmo, mas me segurei, nunca se sabe quando vou precisar do zelador, né kkkk Priscilla, vou entar no seu blog, sim, pode deixar...Bjo girls

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se