quinta-feira, 15 de abril de 2010

Lagartixas Invasoras

Estava achando que era piração minha, porque a série Invasores (V) que iniciou semana passada na Warner é remake de uma série que passou há um milênio atrás.
Sério, eu tenho uma super memória para filme e série, lembro dos detalhes das falas...É só um filme que eu já assisti começar, sabe aquele começinho só com o letreiro sem aparecer nenhum personagem, que eu já sei o nome e a história. Eu sou doente...

Bom estava a maior expectativa em relação a está série, e nos traillers mostravam umas imagens que os Vs eram lagartos. Hum, daí minha mémoria começou a burbulhar...Googlei e descobri que realmente era um remake.

Quando eu tinha uns 07 ou 08 anos (faz tempoooooooooo) lembro muito bem da série que tinha uns alienígenas que se disfarçavam de humanos, mas no fundo eram lagartos, eles até comiam ratos e carne crua, imagens que não sairam da minha mente. Tinha também uns humanos que se apaixonavam pelos alienígenas e vice versa, coisa que pelo jeito acontecerá na série Invasores. Se eu não viajei demais, acho que até uma humana ficou grávida do ET, e ia nascer um monte de lagartixas, mas não lembro se nasceu mesmo ou não...

Gentem, alguém lembra disso, ou eu sou velha mesmo?


Do mais, gostei mais ou menos da série Invasores, esperava mais...Tudo meio robótico, sei lá...Tem uma coisa super legal: A Anna, líder dos Vs é interpretada por uma atriz brasileira.

Antes...

Depois...Hum, bem mais ou menos

Um comentário:

  1. Olá Karina! Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. Trata-se de um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
    Um grande abraço, minha gratidão antecipada!

    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se