terça-feira, 13 de abril de 2010

Cortar ou Não Cortar? Heins a Questão

Emprego ainda não rolou, portanto, vou escrever sobre coisas, digamos assim, meio fúteis...

Meu cabelo está uma porcaria, já faz um tempo que quero cortá-lo chanel (ainda existe este corte?), porém, todavia, contudo e entretanto morro de medo de me arrepender. Ele esta no meio das costas, nunca esteve tão comprido. Mulher tem uma coisa com cabelo comprimido, né? Principalmente as brasileiras. Uma amiga minha que morou em Londres, disse que as européias (pelo menos as londrinas) acham super cafona cabelão, e lá foi ela cortar os cabelos loiros lindos e ondulados na altura do ombro, na época não se arrependeu, mas quando voltou para o Brasil tratou logo de deixá-los crescer, êta cultura.

Dizem que homem também gosta de mulheres de cabelão, será? Maridon diz que em mim qualquer corte e cor está ótimo, coisinha mais fofa, mais esta liberdade toda faz eu ter várias idéias hehehehe Na verdade qualquer corte não ficaria bem em mim, tenho o rosto redondo, me imagina de cabelo curto, never. Me transformaria no próprio Smile.

Faz mais ou menos um mês fiz uma escova inteligente que estava mais para burra, com uma cabeleleira na casa de uma amiga...Não deu merda e não deu em nada, para dizer a verdade ficou igualzinho e um pouquinho pior do que estava nas pontas...R$ 150,00 dinheirinhos jogados no lixo...Uma hidratação power daria mais resultado...

Apesar do meu cabelo ser levemente ondulado, fininho e ralo, só vou cortar quando fizer uma progressiva que dê jeito, se não nem pensar. Estava pensando em tingir também de castanho acobreado, será que meio fora de moda?? Sou bem branca e acho que talvez cairia legal...Vou pensar sobre...Mente vazia você sabe bem quem chefia o laboratório...


Segue alguns cortes que eu até encararia




Me diz se dá para ter esses cortes sem a juba estar bem trabalhada na progressiva? A cor do cabelos delas é meio castanho acobreado, né? E o legal é que dá para não ter franja, acessório totalmante dispensável, pois dá um trabalho do cão mantê-la.

Estou usando um o creme de tratamento - Dove Dano Acumulado Therapy, porque o que não falta é dano acumulado no meu cabelo. Meu cabelo é bem oleoso na raiz então não abuso da sorte, lavo com um shampoo que limpa bem e depois passo o creme do meio as pontas, deixo agir enquanto tomo banho. O resultado é super bom, o cabelo fica sem aqueles frizz chatinhos e as pontas ficam bem hidratadas. O cheiro é de Dove mesmo, não tem como fugir, não é ruim mais é chatinho. Estou aplicando umas 2X por semana e esta dando um ótimo resultado. Um dia desses quando estiver com saco, coloco aquele touquinha prateada, para ver se intensifica.



Olha a belezinha aí...Baratinho e eficiente...

6 comentários:

  1. delícia de blog! adorei! sorte e sucesso! abraço,
    iaiá

    ResponderExcluir
  2. delícia de blog! adorei! sorte e sucesso! abraço,
    iaiá

    ResponderExcluir
  3. Mulher sofre pra ficar bonita, né! E pra ajudar, marido só piora a situação com a frase:'tudo fica bem em vc'... e se der errado, em quem a gente joga a culpa? huahuhauha... Abs

    ResponderExcluir
  4. Ano passado eu passei pelo mesmo dilema que você, estava com o cabelo no meio das costas e louca para cortar... também acho cafona esse apego da brasileira com o cabelo, olha que eu tb tenho rosto redondo, então curto nem em sonhos.... mas cortei na altura dos ombros, nao chanel, mas aquele corte tipo Rachel em Friends, todo desfiado... adorei!!!
    quanto à cor, sou suspeita, os meus são vermelhos e eu sou branuinha, mas adoro um contraste....
    Boa sorte e depois conte o que resolveu!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Amo "textos fúteis".
    Aliás, gostei bastante daqui. Vou até linkar no meu.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Como assim textos fúteis, kkkk...Lógico que são..Brigadinho pelo link.

    Bjo

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se