terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Se a canoa não virar olê, olê, olá..Eu chego lá...

Eu tenho uma séria dificuldade de levar as coisas até o final, que a minha chefa não me escute (quer dizer leia) e muito menos o maridon...Estou me referindo a coisas bestas como academia, dieta, passar cremer de celulite (quer dizer anticelutite), drenagem linfática...Coisas relacionadas a beleza.

O problema é que às vezes fica só no meu imaginário.Fui para praia (Peruíbe - litoral sul de Sampa) onde meus pais tem casa, no carnaval (eu sei assunto antigo) e lógico que a maioria das mulheres não estão digamos nas melhores das formas (incluindo eu nessa maioria). Mas tem uma minoria que me deixa um tanto quanto indignada com a obstinação em manter o corpitcho, cabelo e afins em dia.

Cheguei lá na praia na maior cor branco gelo, me lambuzei de Sundown Bronzeador Fator 4 (é totalmente kamnikase) e fui tentar chegar um pouco na cor dessas mulheres, porque infelizmente as gordurinhas não derretem com o sol.

Primeiro dia, queimação total, quase não consegui colocar a roupa. Segunda dia foi melhorando, mas esqueci de repor o protetor quando voltei da àgua nas costas, aí já viu...Terceiro dia e último, a cor ficou bem legalzinha....

Mas mew, eu quero ficar para sempre com essa cor, entenderem??? Então comprarei o Johnson's Softglow Toque de Luminosidade, auto bronzeador, sabe...E vou passar todo os dias certinho...Hihihi Será? Alguém já utilizou este produto ou outro similar?

5 comentários:

  1. Hauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsa
    O que a gente não pode comprar, né??
    Oh, eu nunca usei, até porque sou pretinha naturalmente ;) *só não olha pra minha perna pq ela é amarela*

    Mas boooa sorte!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Esse eu nunca vi não. Conheço várias pessoas que usaram outros tipos de brozeadores e eles funcionam mesmo. Por isso MUITO cuidado na hora de passar pq se vc não espalha por igual e pelo corpo todo, fica toda manchada. Boa sorte com o bronze. Passa lá no blog, acabei de postar um texto de uma época em que minha vaidade era zero negativo. =) Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Opa! Acabei de postar um comentário com o login do meu marido. Não aceita não, tá? É o que fala das manchas... hehe

    ResponderExcluir
  4. hahauhsuasuhas Kah, você é uma figura :P

    Eu sou branquinha, mas é só pegar um sol fico morenaça (abençoada genética), por isso nunca usei nada similar, mas já ouvi falar que o autobronzeador da marca Dove é bom... Só tem que tomar cuidado pra não manchar as roupas, tem que passar uniformemente.

    E vai passar protetor solar, mulher! Olha o câncer de pele!

    Beeeeijos minha flor ;*

    ResponderExcluir
  5. Fia, eu fico feliz quando não esqueço de escovar os dentes (huahuauhahuahuahu, boa essa né?) creminho disso e daquilo sei comprar, mas tb não tenho constância nenhuma para usar... vai entender...
    Nunca tinha ouvido falar desse, vou procurar depois...

    Beijocas :)

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se