terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Quero ser Madame

Eu sou uma pessoa totalmente ligada nos 220, mas ultimamente ando meio de saco cheio com o mundo coorporativo...Tô com um preguicinha de aguentar os joguinhos do trabalho, sabe?? Segredinhos, fofoquinhas, alfinetadas, competição...Uf!! Cansei...
Daí, como boa pessoa inconformada, lembro que ficar em casa sem fazer nada e depender do maridon não é muito minha cara. Se o ilustríssimo tivesse menos escopiões no bolso, eu pensaria na possibilidade de ficar só cuidando da casinha, bem estilo burguesinha, só fazendo cursos, indo na academia, passeando no shopping...É gente, mas isso não rola lá no meu barraco...

E olha que maridon vai receber um mega aumento, mas rapidinho ele já encontra um destino para para o din din, como trocar o apartamento por uma casa, comprar um carro para mim (hehehehe isso legal)...
Socorro, viu...

Tá chega do momento desabafo, acho que é esse calor infernal em Sampa, que esta me deixando tensa, deixa eu voltar para o lerê.

MELDAAAAAAA!!!

Um comentário:

  1. ahhhhh depender do maridinho é uma M****...eu q o diga! Desempregada,cuidando da casa e tentanto, loucamente, passar em algum concurso...preciso conviver com os desgostos de não conseguir ultrapassar algumas barreiras entre lavar banheiro e lavar louça!! :(

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se