quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A Saga das Vagas Infinitas Parte I

Estou eu aqui, bela e formososa (hehehe) no meu trampo, cheguei mega cedo, para óbvio, sair mega cedo, porém e sempre tem um porém tenho trocentas vagas para fechar...Vou ser mais objetiva: tenho 39 vagas para fechar até fevereiro e se não fechar cabeças vão rolar. Bom, minha chefa não usou exatamente essas palavras, mas para bom entendedor...

Blog tem várias finalidades, e acredito eu que uma delas é ajudar a traçar uma meta, e nem preciso comentar que meta é essa.

O que eu já fiz para mudar o show de horror que esta o quadro da empresa:

1- divilguei as vagas (de vendas só para constar), no site da Catho, da Infojobs, da Curriculum e...só.

2- imploro sempre para os gerentes das lojas irem até as benditas administrações dos shoppings retirar os CVs dos seres que deixam lá e que na teoria estão procurando empregando...Pensando bem, preciso encher mais o saquinho deles, para irem até lá...

3- Semana passada fui no Centro de Crueldade, ops quer dizer Solidariedade, ao Trabalhador, onde sempre pinta figuras do tipo, cortador de frios, pedreiro, nada contra, se o segmento da empresa que eu trabalho não fosse telefonia celular...Bom de 87 atendidos pré selecionei 33, 10 foram pré aprovados pelos regionais e detalhe ainda hoje os últimos dos moicanos vão passar pelos gerentes das lojas...mimata...Quantos sobrão???

4- Minha estagiária, está de férias (é na minha época não tinha férias para estagiários, mundo moderno), então imagina o meu sufoco...Porque além da seleção faço outras cositas fora do script para empresa (controle de uniformes, crachás, etc...)

5- Tento, repito, tento, convocar todos dias pessoas para a seleção, masssss...temos 2 salas para isso e na maioria das vezes já estão reservados...assim fica difícil...

O que me deixa mais revoltada, não é a pressão, a cobrança, é a falta de reconhecimento, pelo menos pelo meu esforço...Um feedback, se estou ou não fazendo um bom trabalho (ou pelo menos tentando)...

Então, por favor, façam uma corrente de oração, estou aceitando também dicas de como conseguir milagrosamente 39 pessoas para diversas áreas de SP em 1 mês....






E aí quer trabalhar na minha empresa???

3 comentários:

  1. Espera aí, numa cidade como sampa que tem quatrilhoes de pessoas morando, tu tens 39 vagas e nao tem gente para ocupá-las???

    Causas Prováveis
    1 A empresa paga mal
    2 Ninguém quer trabalhar nessa empresa
    3 O custo "sair de casa+Pegar busao lotado+Passar horas dentro dele+ recebr só comissao" nao funciona

    Assim que, vamos lá...

    É seleçao pra vendedores de telefonia móvel ou pacote de serviços, ou tudo junto dentro das lojas...
    Salário + Comissoes + Vale transporte + Vale alimentaçao + Plano de saúde sao oferecidos?

    Quanto na real vai ganhar o cidadao que for trabalhar aí?

    Espero que tu consigas fazer essas contrataçoes urgente>!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem...Todas as alternativas estão corretas kkkk é cômico para não dizer trágico...

    A empresa é uma rede de lojas autorizadas da TIM...Bom o salário não é lá essas coisas (fixo de R$ 500,00 + comissão, com uma garantia mínima de 724,00 + VT + Vale coxinha + AM (que só dá direito a 5 consultas no ano e só depois de 90 dias de contratado + AO)

    E detalhe que é mega difícil vender celular e os planos, tem que ser esperto, sabe...

    É isso...Acho mesmo é que estou perdendo a mão para seleção...

    Bjo e obrigado pela força!!!

    ResponderExcluir
  3. CONTRATA EUUUUUU????
    ah agora já tenho emprego kkkkkkkkkkkkkkkk. engraçado que todo mundo reclama que falta emprego e os selecionadores dizem que falta trabaiadô, não entendo essa matemática kkkkk.

    Beijundas e boa sorte, e que the secret te ilumine :)

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se