terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Moça do Corpo Dourado....

Gentem, não morri, não surtei e nem fui internada no hospício por tentar convencer qualquer um que via na frente que trabalhar como vendedor na minha empresa é da hora...Não, nada disso, estava sem saquinho mesmo para escrever e mega cansada do final de 2009, foi pauleira no trampo, fechar aquelas benditas vagas bem na época das festas onde a cablocada só queria saber de Natal e Ano Novo mesmo sem dim dim, foi humilhante...

Legal...Tudo passou, continuo com vagas mas o pessoal esta desesperado porque gastaram o que tinham e o que não tinham e agora querem trabalhar...

Saindo um pouco do campo escravidão, eu sei que já era, o verão esta acabando e eu estou meio fofinha, sabe...Minha gordurinhas se concentram na barriga e no bumbum e um pouquinho nos braços, coxas, enfim em tudo =D. mesmo magra eu sou buchechuda imagina meio fofinha, parecço o Smile...

Porque estou escrevendo sobre isso...Porque provavelmente no feriado do dia 25/01, aniversário de Sampa, eu vou para o RJ hehehehehehe E meu medo maior não são as balas perdidas (medo essencial de todo paulista) e sim a concorrência desleal...Mulheres bronzeadas e malhadas...e eu branquela e rechunchuda...Show de Horror!!!!

Se alguém tiver aí uma dica de como emagrecer ou parecer menos gorda em 4 dias, aceito sugestões!!! Aceito dicas também, de pessoas que moram ou conheçam o RJ de Hotéis, restaurantes, lugares legais...

HUHU

3 comentários:

  1. Olá, querida !
    Sou do RJ... em que bairro você vai ficar ?
    Dependendo de onde for e do que você gostar ( praia, cachoeira, livrarias, sei lá... ) posso te indicar umas coisas bem legais pra fazer !

    Beijo !

    ResponderExcluir
  2. Sumidaaaaa!
    Indico tomar café da manhã no parque Lage (amo!)
    Almoçar no Celeiro do Leblon uma saladinha pra poder ir à praia sem dor na consciência
    Almoçar no Gula Gula (paillard ao triplo burro ou a famosa salada de batata!), mas lá tudo é delicioso..o restaurante que mais tem a cara do Rio...
    A noite tomar uns drinques no Copa Café (a comidinha tb é ótima!) e ir sambar um pouquinho na Lapa (se for o seu tipo de programa) :)
    Ai, nem sei, tem muita coisa pra fazer!!:)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oieeee

    Raquel - acho que vou ficar em um hotel em Ipanema, hehehe estou mega contente...Esperando suas diquinhas, hein...Sábado cedinho vou sair de SP...

    Lê - saudades de vc!!! Chegando nosso niver, hein...Meu Deus, quanta dica legal, já até anotei...Opa!!! Dançar não é muito meu forte, quer dizer eu danço, mas é uma dança que ninguém entende e não sigo passos certos kkk

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se