domingo, 24 de janeiro de 2010

E a viagem subiu no telhado...

Minha viagem ao RJ não rolou...Sabe quando o Universo conspira...

Bem tudo começou quando maridon resolve passar no Shopping Jd Sul (estou citando o nome do dito cujo e já já vcs saberão o pq) para tirar um din din e eu aproveito o ensejo para comprar alguma coisinha para viagem (coisinha = roupa). Masssssssss...Maridon teve a brilhante idéia de estacionar na rua, bem pertinho da entrada do shopping, eu aceitei meio contrariada....Jantamos, comprei umas coisinhas na Renner e na C&A, e quando fomos para o carro...tâ nâ nâ nammmm O alarme estava desparado, pois quebraram o vidro do motorista...Roubaram o GPS do maridon e só...Graças a Deus!!! Mas viajar sem vidro não ia rolar e muito menos sem GPS (paulista perdido no RJ não é uma opção)...

Quando parecia que tudo de ruim tinha acontecido, maridon resolve ligar para o hotel cancelando a reserva, pelo motivos já citados...Aí lá vem mais uma surpresinha: nossa reserva não estava no sistema...UÒTIIIII??? Isso mesmo pessoas...É dose...

E não é somente isso: ontem, sábado á tarde caiu uma chuva dos infernos em Sampa e acreditem se puder quase alagou meu apartamento, não o condomínio, dentro do meu apartamento mesmo. E detalhe eu moro no sexto andar...Pode...Do nada começou a escorrer água da janela da varanda e invadir toda a sala...pegamos todas as toalhas da casa (mimata) para usar como barreira...Depois de 2 horas enxugando tudo, tive ainda que passar um paninho com desinfetante...Mais um porém: meu piso é de madeira...
Agora imagina se tivéssimos viajado...A Cindy neste exato momento já poderia ser considerada um César Ciello...
É isso aí...mas não pensem que desisti de ir par o RJ, não...Andar no bondinho, conhecer o Pão de Açúcar, o Cristo, enfim, agora virou questão de honra!!!

2 comentários:

  1. Aconteceu a mesma coisa comigo em novembro, deixamos para viajar no fim de semana seguinte e foi MARAVILHOSO!!!!
    Encare de forma positiva,rs
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Eita Ká, que azar, hein?
    Mas o Rio de Janeiro vai te esperar lindo e até vc ir de novo estarei lá! :)))
    Aproveite o feriadinho aí em Sampa então!
    beijos

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se