sábado, 19 de dezembro de 2009

Momento Mulherzinha....Da periferia

Não gente, não esperem um produto de beleza de última geração, importado, comprado em um site badalado...O que eu vou indicar aqui é um produtinho baratinho, que comprei em uma perfumaria perto da minha casa, e estou utilizando à alguns dias e amei:

Novex - Tratamento Noturno para meus "bêlos"


Sua utilização é simples, lavou a palha, eu costumo lavar à noite portanto, seco depois, mas parece que dá para usar com ele úmido...Quando está sequinho, passo um pouquinhoooo, mas bem pouquinho mesmo do produto do meio as pontas...Na raiz, não preciso nem dizer, que nem pensar, né...Ainda para quem tem a raiz oleosa como eu...Vai parecer que vc nem lavou...Vai para cama ter seu soninho de beleza relax, pq ele não suja a fronha do travesseiro...

Quando usei uns dois dias seguidos ficou meio oliosão, então passo um dia sim e outro não..No dia que não passo, o cabelo continua hidratado...

Tem uns contras:

- Embalagem bonita, mas não é nada prática, vaza tudo se abrir de cabeça pra baixo

- Consistência bem ralinha, se não tiver cuidado, vaza tudo


Apesar dos contras, o resultado final é ótimo! Os cabelos ficam bem macios e acorda impecável. E o preço é bem amiguinho: R$8,00. Ahhaaa e o cheirinho é muito bom...

Acho que é uma ótima dica, para quem não tem tempo e nem muita grana...



Literalmente um soninho de beleza

4 comentários:

  1. ahhhhh eu já tinha ouvido falar..nunca testei..mas com esta dica vou usar!]valeu!
    pq cachos sedodos é tudo de bom!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oito reais? Meniiinaaaaa

    Manda um pra Minas!

    ResponderExcluir
  3. e eu burra soh li isso agora que estou no aeroporto pronta para embarcar...odio!
    o meu novo projeto eh substituir todos os produtos caros por produtinhos mais em conta como esse :-)
    bj

    ResponderExcluir
  4. ai linduxa, não gostei desse não... gostei do tratamento noturno da elséve, mas como tenho cabelos muito oleosos, não conta....
    é tão legal cuidar da beleza dormindo né? Adoro creme noturno disso e daquilo, poderia ter um emagreceitor noturno tb né???

    Beijundas ^^

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se