sábado, 19 de dezembro de 2009

Espírito Natalino Relâmpago

É gente, é isso aí, mesmo que eu tivesso grana, não teria tempo, para comprar presentes , enfeitar a casa...Como todos estão cansados de saber não tenho diarista, quiçá empregada, estou trabalhando que nem um burro véio, e por isso e outras cositas mais, não estou com nenhum espírito natalino...Preciso comprar presentes para várias pessoas, mas odeio este marketing todo do natal, o problema é que EU odeio, mas outras pessoas queridas não compartilham desse sentimento, portanto...


Bom, ontem foi o a Confraternização da empresa que trabalho em uma pizzaria (com tudo pago pelos senhorius), tinha resolvido não participar do amigo secreto por achar que seria hipocresia demais para mim, e meio que me arrependi, sabe...Estava até divertido, mas para ajudar, aconteceu uma coisa bem Lei de Smurfy =D sentei do lado dos donos da empresa (eles são marido e mulher), e quase não comi pizza, para não dar uma de morta de fome, bem eu imagina...


Foi meio estranho. estávamos no fim da mesa, e na maioria das vezes eles falavam só comigo...Foi a Treva...Na hora que resolvi ir embora, no meio da troca dos presentes, eles soltam: Mas vc ainda não recebeu o seu presente..Ops, é que eu não estou participando do amigo secreto, pensei que teria um compromisso hoje, mas foi adiado...E eles soltam uma frase inesperada: que pena!!! Foi um pouco esquisito, pq soou bem espôntaneo...Fiquei até meio contentinha.


Como sou trouxa, fico contente com um "que pena" , eu quero mesmo é um aumento!!!! AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadorei a imagem! roubeeeeeeeiiiiii!!!!

    Beijundas ^^

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se