sábado, 5 de dezembro de 2009

Barrados no Baile Mudou de CEP

Quem na casa dos 30, já não assistiu Barrados no Baile ou para os mais finos 90210? Nossaaaaaaaaa eu amava, era coisa de louco...Lembro que passava na sessão aventura, meio que na hora que passa agora Malhação...Era um momento muito especial, não perdia por nada desse mundo...Ás vezes fazia até pudim de caixinha para comer enquanto assistia...

Adorava Brandon, outras vezes o Dylan...Nunca gostei muito da Brenda e simpatizava com a Kelly...A Donna nem cheirava e nem fedia, o Steve era o tipo espertão, enfim gostava de tudooooooooooo da série. Sempre abordavam temas bem adolescentes e que realmente poderia acontecer com qualquer um...

Bom, eis que a balzaca aqui resolve assistir a 1ª temporada da série Gossip Girls...Rá, ferrou amei de paixão. É lógico que é feita exatamente para os adolescentes, mas amei e não tô nem ai...Achei realmente que é o Barrados no Baile moderno, o núcleo pobre, com o garoto do bem, o núcleo rico com os garotos ruins...A menina não tão rica que quer ser igual as da elite (lembram da Brenda roubando a loja, para impressionar a Kelly?) e assim vai...Mesmo padrãozinho, mas lógico há anos luz na frente do antiguinho seriado. Os bonzinhos, não são tão bonzinhos assim..Os malzinhos, até que tem seus momentos de compaixão, enfim, os perfis dos personagens são mais complexos...

Mas penso que ser adolescente no Brasil e assitir esta série deve ser no mínimo desesperador, não dá para chegar nem próximo do visu das meninas, impossível...Chega a ser desumano...Melhor a meninada assistir Malhação ID (de idiota) hehehehehehe.





Clonagem Bem Sucedida

9 comentários:

  1. Ká, é LOGICO que eu assistia Barrados no Baile, mas acho que a clonagem de Gossip Girl saiu melhor do que o original...rsrsrsrs
    ADORO! :)
    E os looks são realmente fantásticos! É pra olhar e babar.
    beijo

    PS: Vc gostou mesmo do cabelo? Vou ter que me acostumar, mas me deixou mais com cara de adulta :)

    ResponderExcluir
  2. adorava adorava!!
    a malhação eu curtia no início...agora tá muito sei lá...chata?
    :)
    abração
    bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Nó... Barrados no Baile! Eu lembro mas não lembro, sabe? rsrs
    Ficou aquela coisa vaga na memória, eu assistia, não entendia nada, mas assistia!

    Quando a Gossip Girls eu nunca vi =/
    Mas ó, qualquer seriado me deixa com a auto estima baixa, é uma tristeza! Aquelas meninas não tem espinha, não tem cabelo que fica feio na chuva e as roupas são sempre lindas (até as pobres!)!

    Triste essa vida mortal...

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu também já passei dos 30, assitia Barrados no Baile a adoro GG... mas aqui, no quesito estilo as meninas de GG dão um baile nas do Barrados, né? Dá até vergonha rsrsrs...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ai Meninas, era show, né...Amava...

    Lê: amei seu cabelo está um luxoooooooooo como o seu blog =D

    LN: realmente Malhação já deu o que tinha que dar

    Nara: fala sério, o seriado era tão bom que ficou até no seu subconsciente kkkk Qto a auto estima, eu imagino assim, que elas são de outro planeta, que são de outra dimensão...Ou a realidae mesmo, que elas tem os melhores maquiadores, cabeleleiros e estilistas do universo, então sossego um pouco

    Lulu: relamente mesmo que o Barrados no Baile tenha passado a décadas atrás, elas não eram tão estilosas quanto as do GG...Dava até para meio que copiar os estilinhos delas (franja grossa, calça semibagy e afins) coisa que não dá nem para tentar com as do GG

    Bjim Meninas

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu tb amava assistir Barrados no Baile. Quem não queria ter aquela boquinha e aquele rostinho delicado da Kelly? E quem nunca quis namorar o bom mocinho Brandon??? Hhehe. Sobre as roupas do GG e outras séries americanas, eu nem me importo em não poder me vestir igual. Eu gosto de imaginar que um dia eu vou poder. Ou ainda ter aquela fantasia adolescente e me imaginar naqueles personagens. Já tá bom. Já fico feliz assim.

    ResponderExcluir
  7. Que saudades...
    o que eu mais amava era o David, justo aquele que tinha problema com drogas, namorado da Donna-cara-de-cavalo em algum momento da série.

    A última série que vive e amei do primeiro ao último capítulo foi Party of Five, que traduziram como O quinteto em algum outro canal.

    Vou assistir esse aí que vc falou qualquer dia...

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Nina, tb adorava Party of Five, com o lindinho do Mathew Fox (que estava no Lost). Amava...

    Dona cara de cavalo kkkkkkkkkk Pior é que era mesmo...

    Assisti sim , Gossip Girl, é legal, meio adolescente, mais legal...

    Bjim

    ResponderExcluir
  9. Concordo em genero , numero e grau ! kkkkk

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se