sábado, 7 de novembro de 2009

Sobre a dona de casa...

Pessoal, A Lê do http://lespetitsluxes.blogspot.com/ me passou esta listinha pra ser respondida e eu fiquei super contente dela ter lembrado de mim... Mas aproveitando o ensejo, adoro o blog da Lê, ela faz aniversário na mesma data que eu, e é minha versão mais fina (em todos os sentidos)...Recomendo uma visita lá...


Vamos a listinha:


1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
Essa é a mais difícil, sou cinéfila...Mas vamos lá..."Nunca fui beijada", "KramerXKramer" (odeio o final mais td bem), "O Diário de Briget Jones" e "Secretária do Futuro".
Tem outros mas não lembrei de nenhum super legal, deu tipo um branco...Depois posso responder de novo? =D



2. Quatro lugares que já morei:
Caçapava (para quem não sabe é interiorzão de SP) e Sampa.


3. Quatro programas de tv que eu gosto:
Quando eu consigo ficar acordada: a Grande Família, Lost (vício total), Greys Anatomy e Fantástico (é, eu gosto do Fantástico)


4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
Bom...Se for só pessoal: minha mãe, minha irmã, a Márcia e a Marilúcia.



5. Quatro coisas que eu faço todos os dias sem falta:
Esmagar minha gata até ela me arranhar, desabafar com meu maridon, ligar para a minha mãe e visitar os blogs que gosto.


6. Quatro comidas favoritas:
Retiro o que eu disse, esta com certeza é a pergunta mais difícil...deixa eu ver...Feijoada, arroz de forno, strogonof de camarão e torta holandesa.


7. Quatro lugares em que eu gostaria de estar:
Na França, em Búzios, Itália e na casa da minha mãe =D.


8. Passar a missão para quatro pessoas:
Cristal, do Dois cigarros e um café
Vivian, do A Língua Nervosa
As meninas, do 3X30, Solteira, Casada e Divorciada
Vivian, do InWardobre


Mas as respostas a essas perguntas sempre mudam, né??? Ainda bemmm



Bjos

Qualquer filme com a Drew (olha a intimidade) é diversão garantida.

4 comentários:

  1. ahhhh adorei!
    vou fazer agora mesmo!
    e tb adoro so filmes com ela :) diversão na certa, mesmooo!
    abraçãoo
    bom domingão!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Káaaaaaa!
    Vi sua menção à mim e fiquei toda boba...amei os elogios, mas somos finas =, né amygha? :)
    Tb adoro seu blog, fico louca pra vc postar algo pra eu correr e vir ler!
    beijos e beijos,

    PS: Vc viu meu convite pra um dia vc ir a um encontrinho ao Rio e ficar hospedada comigo? É sério viu? Mineira é assim mesmo :)

    ResponderExcluir
  3. Ká,
    Adoooro Diário de Bridget Jones...este é outro que sempre vejo qdo passa :)
    Lost é TUDO, Grey's tb é muito legal!
    Feijoada, primeiríssimo lugar, sempre! :)
    Afinidade de aquarianas do dia 02/02 que tem bom gosto? :))
    bjo

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se