sábado, 14 de novembro de 2009

Sábado 14

Depois da sexta feira 13, vem a ressaca no sábado 14...Não estou falando de ressaca alcóolica, não (apesar de estar precisando)...Sim, daquela ressaca de tudo de ruim que aconteceu ontem, sabe...Parece que é aquela regra: quando vem coisa ruim,vem de lote, mesmo...


Já ouvi lá no trabalho, que só permanece quem tem nervos de aço...Bem, estou começando a desconfiar que quem aguenta tem nervos de "adamantium"...Pq mew, tá dificil o negócio...Estou com aquela sensação que sou meio incompetente, sei lá, que não estou dando conta....E/ou a empresa é ruim mesmo =D


Ontem desligaram uma pessoa de um cargo muito importante do nada, não que essa pessoa não merecesse o pé na bunda, mas tipo, foi no susto...Fiquei receosa...se mandam embora alguém que fez tanto pela empresa do nada, quiçá o serzinho aqui, em questão?


Ás vagas brotam não sei de onde, os funcionários fugindo da empresa, sei lá, viu...


Bom para compensar tudo isso, eu como boa gulosa, me empanturrei de uma mega hamburguer super gorduroso e um hiper power milk shake, na lanchonete Burdog, aqui em Sampa...E o regime foi para as cucuias...
Só para fechar com chave de ouro a Sexta dos Infernos!!!


Como diria Seu Madruga: “Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar.” hehehehe

6 comentários:

  1. Comer sempre sempre sempre ajuda! E um copo de milk shake milagrosamente afasta QUALQUER medo!

    Zizoga, menina!

    ResponderExcluir
  2. Adoooro o blog!
    Que medo essa história de cortes, né? A sensação é de estar por um fio sempre! Ou na corda bamba! Que coisa loka!!

    Mas o milk shake e o hamburguer dão uma paaaz!! ahsuhauhsu!!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Oi te encontrei no blog "Embalagem e conteúdo"
    Meu Deus! A situação tá ruim mesmo, hein?
    Tentou até um suicídio gastronômico!!!
    Pelo que vc relatou parece que tem que ser super herói pra seguurar as pontas nesse trabalho.
    E o seu chefe chega e põe uma criptonita em cima da mesa quando chega?
    Hum..... não me parece justo.
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. eh...comer ajuda sempre, eu adoro!
    amei essas fotos!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nara, Veri, Poderosa Ponto com e Viviane: Obrigadinho pela força meninas...

    Criptonita??/ è bem por aí, viu...

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Karina, adoro seu blog, me divirto muito com seus posts, também sou uma dona de casa inconformada e me identifico com várias situações que você expõe ehehuahsuhas

    Beeeijos querida

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se