segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Poodle Selvagem???

Meu maridon foi atacado por um cachorro, não não foi um Pitbull, não não foi um "Hotvailer", não não foi um Doberman (essse cachorro ainda existe, é tão anos 80), foi um poodle, isso mesmo um poodle, inocente, pequeno e foficho poodle...


Faz um tempo, que ando encontrando na nossa vaga do carro, no estacionamento do condomínio uns xixizinhos no pneu ou bem próximo do carro. Depois eu e maridon chegando do trampo encontramos dois poodles branquinhos fazendo o nº1 bem à la vonte na nossa vaga, tivemos que esperar os seres juntamente com a dona sairem para estacionar o carro...Eu com a maior cara de "cê tá louca minha senhora", e ela com a maior cara "vcs vão ter que esperar meus picorruchos mijarem, seus manés"...Não dá para acreditar, né.. Ela se afastou com os dois monstrinhos, e eu logo sai do carro esbravejando...


Maridon, com uma atitude nãotônemaícomahoradobrasil, pediu para deixar quieto...Ok, depois ele chegaria a conclusão que a falta de ação voltaria para ele...


Outro dia, maridon percebe um cocozinho perto da entrada do motorista....hahahahaha falei, para não deixar quieto...Ok maridon, respirou fundo, pensou que poderia ser pior, ele poderia ter pisado na merda, e de novo, deixou passar...E eu botando mó pilha,: Mew vc tem que falar lá com a síndica, com o zelador, sei lá, com alguém, isso não pode ficar assim...Faltou eu queimar o sutien...Maridon, concordou, mas deixou para depois (como toda boa espécime masculina, deixa tudo para depois).


Semana passa foi a última gota que tirou a paciência do Queridão, o poodle estava lá cheirando o chão da vaga perto do carro e sentiu que o maridon estava invandindo seu sanitário e deu logo uma mordiscada na perna do ser gigante. O dono imediatamente gritou,mas não deu tempo de impedir o inevitável...
PQP!!! Maridon ficou possesso (se escreve assim?), olhou com cara de psicopata para o senhorzinho japonês, e não precisou falar nada, só a cara de "vc tá fudido na minha mão, japa" foi suficiente...


Hoje, já reclamei na portaria, para o zelador, e pedi encarecidamente e com a maior educação (acho que não foi tão grande educação, assim)...Que avisasse a sindíca dos últimos acontecimentos...


PS: ainda estou de licença...Cheguei no trabalho e minha chefa literalmente me expulsou do escritório...Tô parecendo aquele japinha do "o grito".



Que falta de privacidade!!! Saiam já do meu banheiro!!!

4 comentários:

  1. Racinha folgada esse tal de poodle...ahahahah !
    Quando criança fui mordida no rosto por um " pequinês".
    Lembra da raça ?
    Pois é....tive que tomar cinco injeções na barrigada...ai ai ai...
    A foto está muito fofa !
    Bem, antes mordida de poodle do que de pitbull.

    ResponderExcluir
  2. Um animalzinho tão inocente! rsrs

    Pisar em merdinha de cão é TEN-SO!

    ResponderExcluir
  3. Menina,

    vocês ainda estao nessa de avisar síndico, porteiros e gente do condomínio???

    Tua vaga de estacionamento é pública? nao!
    Tua vaga é banheiro de cachorro de madame? Nao!
    Teu marido foi mordido? SIM

    Entao vai registrar um BO na POlícia contra teus vizinhos, e pede uma ordem pra nao levarem mais os seres fofichos e cagantes deles para tua vaga de garagem... ah e como o bichinho do japa mordeu teu marido ainda dá pra pedir uma indenizaçao razoável, algo como uns mil reais, que te parece?

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro cães, mas cada um no seu quadrado, né. E vizinho mal educado é o fim! Eu já acho um horror quando meu vizinho estaciona o carro na minha vaga, imagina se eu pego um cachorrinho fazendo o número dois lá ou ele me morde? Eu endoido.

    E vê se te cuida dessa conjuntivite mulher! Nada de ficar se estressando com poodles alheios, isso faz mal pra saúde eheuahsu

    beeeijos

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se