sábado, 28 de novembro de 2009

Modelito Pele de Cordeiro

Eu tenho verdadeiro horrorrrrrrr a pessoas metidas a boazinhas, sabe...Tudo bem, se vc é boazinha mesmo, tipo Madre Tereza de Calcutá, mas "se fazer" de boazinha são outros quinhentos..

Vou me explicar: já conheci vários candidatos a canonização, mas atualmente tem uma "santinha" em questão que me enerva...E o pior é que eu tenho meio que um sensor para esse tipo de gente, ou é um sensor ou é a falta de saco para aturá-las, mesmo.


Bom esse serzinho é politicamente correto: recicla lixo, vai adotar uma criança, "nunca fala mal de ninguém´, é contra mentiras, é doce, seu casamento é uma maravilha, sempre é educado, nunca fala palavroes e solta sorrisinhos a todos...Sempre quando alguém comenta de uma pessoa, tipo na fofoca inocente, lá vem o ser iluminado dizendo: ai gente coitado, não é bem assim...Ou quando o próprio ser celestial fala mal, quer dizer faz uma crítica construtitiva é na maior das boas intenções, e sempre dizendo: mas eu já falei para fulano tudo isso que estou dizendo para vcs...Hum, hum...



Não, eu não sou um monstro, eu somente percebo que é FAKE (estou meio parecendo a Isabel da novelinha hahahahahaha)


E porque acho que isso tudo é de mentirinha?? Pq, infelizmente ou felizmente a maioria das vezes a máscara dessas pessoas caem...E simplesmente porque ninguém é bonzinho 100%, ainda bem, né...Se não o mundo seria um porre.


Geralmente as salvações da humanidade, acabam se enforcando sozinhas...Como por exemplo: relatar que teve uma conversa séria com sua chefia, que disse tudo que tinha para dizer, que não poupou nada , e que a chefia agora quer estrangulá-la, não a suporte mais, e de repente a chefia em questão liga para a salvação, e o anjo caido do céu, fala docemente com o chefe e o chefe idem... Ahã, faça me rir...Falou tudo, né...Não deve ter falado nada, isso sim...


Esse é o tipo de coco em pé, é daqueles que colocam o dos outros na frente para tirar o seu da reta...E o pior que esse tipo é o mais perigoso, vc não sabe em que time esta jogando, se o que esta falando é verdade ou não é...Prefiro as pessoas que falam tudo o que tem que falar sem cerimônias, podem sim, magoar no momento, mas garanto que a longo prazo esse tipo de atitude ajuda muito mais.


Não estou aqui pregando a falta de gentileza, a educação e a simpatia com os outros, acho que isso é essencial para a boa convivência...Estou realmente "inconformada" com os lobos em pele de cordeiro que andam soltos por aí, espalhando toda a sua hipocresia...


Pessoal, vamos respeitar a fila, hein...

5 comentários:

  1. Kariiiinaaa,

    Nooossa, concordo com TUDO!
    Uma vez estudei com uma menina que simplesmente era uma santa! Me irritava, eu era humana demais perto dela u.ú

    Como diz a música: "Perfeição demais, me agira os instintos"

    ResponderExcluir
  2. Ha, conheço uma do tipo. Eu nem acho que a gente deva sair por aí falando tudo o que quiser, sem medo de magoar. Não dá pra ser 100% verdadeiro o tempo todo, muito menos com o chefe. O que eu tenho raiva é dessas que forçam a bondade, sabe? Que ficam te elogiando demais, o tempo todo... e acham tudo liindo... e nunca tiram um sorriso da cara. Aff, dá até arrepio de pensar!

    ResponderExcluir
  3. Nara: Com certeza perfeição demais é estranho..

    Nina: Vc tem razão, não´dá para ser verdadeiro sempre, se não, não existiria nenhum tipo de relação, né...

    Bjins Meninas

    ResponderExcluir
  4. Agradecendo e retribuindo a visita...
    Não podia deixar de comentar : Eu também detesto " lobo em pele de cordeiro"...aquele ser prestativo demais, bonzinho demais, doce demais, angelical demais, aiiiiiiii cansa a minha beleza.
    São pessoas manipuladoras , que fazem uso da " falsa bondade" para querer mandar nos outros.
    Outro dia risquei uma AMIGA boazinha da minha lista.
    Não dá. Sou IMPERFEITA demais para andar com um SER tão evoluído....ahahhahha !

    ResponderExcluir
  5. Uma falando da outra ai em cima....
    Se auto-criticando...
    Ham ... mulheres...

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se