quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Inconformada de Molho

Depois do feriado em casa...Maridon trabalhou todos os dias, entrega de projetos e tals...Domingo acordo cedo, só para fazer as unhas (só assim para acordar cedo no domingo) e sinto meu olho esquerdo um pouco estranho...Parecia que tinha um cisco, sei lá, pedi para o maridon assoprar trezentas vezes, mas não adiantava...
Na segunda, o olho já estava bem irritado, meio que no cantinho e nojoooooooooo acordou todo grudado eca...Fui trabalhar comprei um colírio, coisa e tal, mas nada do danado melhorar... Levei a maior dura da chefa, ainda aqueles casos da fuga das galinhas, ops quer dizer dos vendedores. Sendo assim trabalhei até tarde para dar uma compensada, mas minha batata tá assando.
Não fui no médico e na terça acordo e parece que meu olho esta derrento, ECA total...mesmo assim, fui trabalhar, como disse batata carborizada, não podia dar chance ao azar...Cheguei, no trampo, todo mundo me tratando que nem uma leprosa e a opção de colocar o óculos escuros no meio do escritório estava começando a me parecer viável.
A tarde não teve jeito, fui ao pronto atendimento oftalmológico (essa palavra existe?) e a médica mais do depressa constatou: moça vc esta com conjuntivite viral, que inclusive já passou do olho esquerdo para o direito, e terá que ficar 7 dias de licença...Hã?????? Falei para a doctor: nem pensar, fora de cogitação, me dá uma outra alternativa!!! E se eu for trabalhar de óculos escuros? E se eu não chegar perto de ninguém? E seu eu for trabalhar numa bolha? HELP!!!

E a resposta foi: Nossa sempre quando eu falo isso as pessoas elas faltam soltar fogos de artíficio, e vc quer trabalhar?? Fala com seu chefe, que a sua doença é muito contagiosa, e que se vc for trabalhar ele tem que ter consciência das probabilidades de contaminação dos outros funcionários. Lava a mão em todos os momentos, mas recomendo, espere o tempo da licença para voltar ao trabalho...

Sai de lá com uma convicção: vou trabalhar mesmo assim. Maridon foi me buscar, a chuva que não parava em Sampa, um trânsito, e no caminho meus olhos inchando, inchando...maridon nem olhava para mim com medo de se contaminar...Cadê o amor, hein...Na saúde e na doença, lembra queridão...

Bom, cheguei em casa e o negócio estava punk, nem chegava perto da minha gata, não sei se gato pega conjuntivite de humanos, na dúvida...

Acordei hoje e Surprise: em vez da Karina no espelho vejo a Juliana Paes, quer dizer um Sapão...Sem chances de ir trabalhar....
Tô ferrada!!! mas a parte boa,e eu sempre vejo a parte boa em tudo (hehehe mentirinha), é que com meu tempinho oscioso vou escrever váriooossssssssss posts úteis hehehehehe

Onde eu compro isso??

4 comentários:

  1. Nossa querida, melhoras para vc!!! (em outra situação eu poderia até comemorar seu molhinho = a mais posts, mas sabendo o ritmo do trampo, quero mais é que vc possa voltar logo!) :)
    Maaaassss, já que não tem jeito, aproveite para dormir no meio da tarde pensando que todos estão trabalhando neste calor infernal...Ai que luxo! :)
    beijos
    Ahhh... adorei a foteeenha do post!

    ResponderExcluir
  2. É complicado mesmo quando nós temos váárias coisas pra fazer ficar de molho... Mas é melhor pra ti e pra sua saúde.

    Beijão querida, e melhoras :D

    ResponderExcluir
  3. Hauhsuahsuahsuahsuahsuahsua

    Aí dá no jornal:

    "Mulher mata funcionários da empresa passando conjuntivite!"

    Melhoras e fica longe de mim! Não quero pegar essa coisa! *brincadeirinha*

    XD

    ResponderExcluir
  4. Oieee Pessoal Obrigado pelos votos de melhora, viu...Nara: se eu matar todos os funcionários, é melhor eu ir junto kkkkkkkkkkkkk Bjim

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se