quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Tô ferrada de verde e amarelo!!!

Levanta a mão e dá um gritinho quem se fudeu bonitinho!
(só para variar um pouquinho palavras da Cristal)

Mew...ferrou....Esta acontecendo um exodo comercial na minha empresa...Não sabe o que é isso? Eu explico: os vendedores estão pedindo demissão e indo para outras lojas do mesmo segmento...E mew, eu sou responsável pela seleção, então f....
O pior é que eles estão saindo com razão, eu não tenho como reter, virou meio que saco sem fundo, sabe...Contrato 3 sai 5...
Fora que estamos no final de ano, e os vendedores são supervalorizados e se sentem a última esperança da humanidade....
Detalhe: meus 90 dias de experiência encerram na sexta...dia 30/10...Dia das Bruxas!!! Huuuuu

3 comentários:

  1. Tô mei sem palavras...
    Eu vou dizer um: Ih...

    *caradeeunãotenhoideiaalguma*

    ResponderExcluir
  2. Ui, e no que vai dar? Será efetivada?

    Não deixa de contar pra genteeeeeee!

    Beijo, Karina.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  3. Ká,
    Que m***!
    Quero saber notícias do seu rumo hoje então, hein?
    Aqui, depois vai lá no blog participar do 1º sorteio que eu tô fazendo :)
    Se quiser, pode até divulgar aqui tb...hahahaha
    beijos!

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se