quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A REVOLTA DA MÚMIA


VOLTEIIIIIIII!!!! Trabalho no RH em uma rede de lojas de telefonia celular e mudamos a pouco tempo de bandeira, doidera e por isso estava sem tempo de escrever...Em outro post descrevo minhas façanhas...

Bom, ontem foi aniversário da minha damagochi (oi...piada interna) brincadeirinha, da minha estagiária. Ela só fez 20 aninhos e estava super deprê...é...me mata...Sério mesmo, parecia que estava fazendo 60 anos...Ela é uma pessoa super pra cima, meio nervosinha, mas sabe aquele tipo de ser que é serelepe, vivo...E de um tempo para cá estava desanimadinha, segundo ela, por causa da idade ...Agora é sério, socorro né... 20 anos!!!!


Dia desses, ela estava procurando uma dermatologista, na maior neurose, pq achava, repito achava, que estava surgindo uma celulite nela...Foi na bendita dermato, e lá, lógico a mulher botou um terrorzinho e passou uma receita de creme manipulado carésimo que a coitadinha vai gastar seu dinheirinho nisso...


Fiquei a pensar...é eu penso de vez em quando =D...Mew se ela esta nesta agonia toda imagina eu no auge da minha idade balzaca? Cara, me senti um fóssil, sabe??? Igual aquele de uma noite no museu...Será que fiz tudo que queria na vida?? Lógico que não, mas pelo menos será que não perdi oportunidades que estavam na minha mão? Será que fiz as escolhas certas? Como por exemplo: cuidar melhor do meu corpitcho velho de guerra.

Aproveitei demais minha juventude (estou citando juventude no passado sinal claro de mumificação), mas admito que minha saúde e meu corpo sempre ficaram em último plano. Nunca fui gordinha, nunca fiquei bemmmmmmm acima do meu peso, mas também, não teve uma vez que coloquei o biquíni e não fiquei encanada com a barriguinha companheira.

Qualquer hora é ideal para mudar...Que seja os hábitos alimentares, sair da vida sedentária, mudar o estilo de se vestir , de encarar os problemas... Mas parece que não consigo. Começo no pique total depois desisto...que M...

Me transformei em uma múmia mesmo, estática e sem ação!!!

4 comentários:

  1. Pois é, Karina...cuidar da saúde e ter uma vaidade saudável, é essencial. O caso é que muita gente não acha o ponto de equilíbrio, exagera, enfim.

    Concordo que sempre é hora de mudar, de melhorar. Eu preciso rever meus conceitos e parar de comer besteira, urgentemente. ¬¬

    Beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. Karina fia, olha eu fico pensando às vezes onde chegaremos com essas vaidades meio escandalosas, imagina você, meninas de vinte anos estão aplicando botox! Booooootox!!!!!!!!!!
    Se eu fosse para a dermato toda vez que me surge uma celulite, puta merda, viveria para pagá-la...

    Aposto que vc deve estar ótima, gostar de si mesmo não é aceitar virar uma mendiga mas acredito que defeitinhos aqui e ali não podem ser o centro do universo. Tomara que sua estagiária desencane e vá gastar dinheiro com coisas mais úteis, se bem que utilidade é uma questão pessoal, né? Bom que todos sejam felizes e tals.... kkkkkk


    Beijundas.

    PS: E o novo lay ein? viciou messsmo. gostei desse.

    ResponderExcluir
  3. Ah, criatura, sua estagiária precisa de um homem pra desencanar dessas ideias de celulite! Coisa louca, vinte anos... Se bem que minha mãe diz que tem que cuidar desde cedo. Será que já tá tarde pra mim?

    "Antes tarde do que nunca"

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ká, acho que a virtude está no meio...nem tanta neura, nem tanta inércia. E a inércia é uma merda! Pronto, falei :)
    Eu odeio academia, nunca fui direitinho e tal, mas sempre tento fazer algo para me exercitar 2 vezes por semana, pois acho que desestressa e deixa a consciência mais tranquila. Eu sei que é fácil falar e admito que a preguiça muitas vezes pega de jeito, mas juro que depois de um tempinho fica menos difícil, a inércia enfraquece (desgraçada!)
    Deixo então meu apoio pra vc se movimentar! :)
    bjo e tava com saudades dos seus posts!

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se