sábado, 3 de outubro de 2009

O Peso de ser uma Mulher Maravilha

Os ovários polinfernais continuam estragando o meu corpicho, e em um ato desesperado e descontrolado procurei uma gineco e intimei:

Por favor, Dra, é sério me dá uma solução, não menstruo a mais de 1 mês, e não estou grávida, fico 2 ou 3 meses sem menstruar e tô ficando doida!!! Parece que estou em uma eterna TPM!!! Fora a pele que como a Dra pode visualizar não esta das melhores...Levando em consideração que um dia na minha vida eu quero engravidar, será que é bom voltar a tomar antoconcepcional??? Estou tomando aquela tal de Metilforminha e não dá resultado. Aceito qualquer negócio...Meu corpo é guerreiro, ele aguenta...Eu agaranthiu!!!

Falei que nem o homem da cobra...A mulher ficou até atordoada, mas me tranquilizou, receitou um remédinho para vir de vez a monstra e um anticoncepcional cavalar (Gracial) que pode ser que me engorde...Essa foi a parte ruim...Mew eu não quero engordar...Resolvo o problema de pele e tenho outro pior ou igual que é engordar, para né...
Estou em um beco sem saída...Os médicos com certeza sabem das coisas, mas não estão imunes a erros, certo???


Estou na maior dúvida, viu...Não sei se tomo o anticoncepcional indicado pela Dra, ou volto a tomar o tão famoso Yasmim, que sempre emagreço com ele e minha pele fica legal...

Peoples, me ajudem!!! Eu sei que devemos seguir as recomendações dos médicos, mas não custa nada receber uma segunda opinião das companheiras de blog, né...
Nossa, como estou exausta de ser mulher, e não apenas o fato de ser mulher é cansativo, é todo o "peso" que vem incluso no Kit Feminilidade: TPM, problemas hormonais (oi...tenho quase todos), trabalho, casa, maridon, filhos (não tenho ainda, mas se tivesse já estava doidona, exigência da estética...
PS: Como sempre o mesmo alerta, não utilizem medicamentos sem orienação médica.

4 comentários:

  1. Oi!
    Encontrei seu blog nesse mundo perdido! E adorei! Super bem humorada apesar dos problemas de cada dia!

    Olha, se eu soubesse um remedinho eu te indicaria, de verdade, mas sou pessima nisso, sou do tipo que morre com a dor mas não toma o remédio (principalmente se for alguma pipulazinha que mas me faz beber água do que descer o fdp do remédio).

    Bom, Karina, vou te ler!

    Beijo

    ps: calma, tudo vai dar certo (y)

    ResponderExcluir
  2. Karina, sinceridade? Sou meio doida com isso, se o remédio que vc usaxva o tal yasmim num tá zica, continua com ele ué. Eu tomo um bodão a seis anos e mesmo todo mundao falando que ele dá até pereba em mim nunca deu nada a além de tudo é barato.
    Se vc for meio "cagona" vale tomar o que a médica mandou ou falar com ela "quero voltar pro Yasmin dequalquerjeito!!!"

    E se engordar, fia eu sei que é quase fim do mundo, mas olha não vamos morrer, oquei? É melhor que cê ficar neurótica com barriga ou com a pele ruim....

    Beijundas ^^

    ResponderExcluir
  3. Ai Ká, cada uma de nós com seus problemas para lutar, né? Vc com seus ovários, eu com tudo quanto é tipo de biziu que pode dar numa pele alérgica neste mundo! Crueeeellll :)
    Mas ó, acho que então vc deveria, antes de tomar medidas mais radicais, procurar outro médico! Uma vez estava quase começando a tomar corticóides via oral (a treva!!!) por causa de alergias bizarras e antes resolvi pagar um médico $$$$ muito conceituado...Resultado: ele me curou com um super hidratante (eu disse HIDRATANTE) de pele! Acredita????
    Uma segunda, terceira ou quarta opinião pode salvar sua pele (literalmente! hahahaha)
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nara: Que legal que vc gostou do meu bloguinho...Volte sempre, mas qual é o seu blog oficial??

    Cristal: pior é que eu de "cagona" não tenho nada, então já viu, comprei logo o Yasmim e seja o que Deus quiser =D

    Lê: imagina a pessoa mais inconformada do mundo aceitando fácil uma opinião...Nem, né...Não procurei outro médico, pq estou sem tempo e sem saco, já troquei para o Yasmim mesmo, huhuuuuuu

    Bjim meninas

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se