segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Como Perder um Cliente Inconformada!!! Lições Práticas no Self Service

Hoje aconteceu uma coisa muito nojentérrimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa na hora do almoço e eu fui obrigada, mesmo derrubadona, a escrever este post... Pessoas com estomâgo fraco não prossigam...

Estava eu lá feliz e façeira na horinha do meu almoço, que para mim, depois lógico da hora de ir embora é a hora mais feliz do meu dia hihihihi...Junto com meus coleguinhas de trabalho quando que não mais que derrepente, Kung Fu Panda (prefiro não citar nomes sem autorização) dá um grito:

- O que é isso se mexendo no meu prato??????

Mew era uma lesma, verme, sei lá...uma coisa mega plus horrível...E....VIVA!!!

Detalhe eu estava sentada do lado do ser e dei logo meus trimiliques, quase jogando o prato do Panda longe... O mesmo na maior calma foi levar o prato com o ser abominável , para o outro ser que não lavou bem as alfaces...

A cozinheira muito afim de perder o cliente diz: Isso deve ter voado para o seu prato!!! Oieeeeeeeee O negócio não tinhas asas Pow!!!

Ok...Susto mais ou menos aplacado, separei qualquer vestígio de salada do meu prato coloquei em um pratinho separado e quando a moça passou entreguei para ela, e ela imediatamente me pergunta:

- Por que vc esta me entregando isso? - diz a pessoa na maior cara de arrogância

- O meu caso é igual o dele. - eu respondo na maior calma apontando para o Panda

- Que caso, não estou sabendo de nada que aconteceu direito? - responde o ser sem noção com a mesma cara de indiferença

- TINHA UM BICHO NA SALADA DELE!!!!! - respondi tirando paciência de onde nem sabia que existia

- Mas na sua tinha também? - aha mew tá de brincadeira com a minha cara. Respondi:

- Não minha filha, mas eu que não ia arriscar de encontrar um parente do bicho no meu prato, né

- Aha Tá...

Sério, eu ODEIO tratar qualquer pessoa mal...Mas, cara essa pediu, e olha que fui boazinha com ela...

Comi o que era quente no meu prato, porque eu sou tão fominha, que inventei desculpas para mim mesma do tipo: Ahaaa qualquer bicho estranho não sobrevive a altas temperaturas =D

Posso dizer uma coisa, perdeu uma óteeeemmmmaaa cliente, que comia muitoooooooo no self service...E que aceitaria desculpas e levaria tudo numa boa...


5 comentários:

  1. Nem vergonha sentiu, a dita cuja, né? Aff!

    Uma vez tinha uma abelha na minha pizza. Morta, assada, nojeeeentaaaa! ¬¬

    O gerente, depois de dar mil explicações e pedir desculpas, não cobrou a conta. Mesmo assim, não voltei mais lá.

    Beijos, Karina.

    ℓυηα

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  2. querida!!!
    eles deram um escargot (é assim q escrev isso) de graça pro panda e vcs ainda reclamaram?????
    :)))) hahahaha
    tÕ brincando!
    que nojo eca eca eca!
    eu tinha feito o maior barraco!!! :)
    brincando de novo!
    tinha q reclamar um pouquinho em voz alta sabe...pq assim a cozinheira acordava de vez na cozinha eo gerente começava a fazer o serviço direito! :)
    mas...evite as saladas...eles nunca higienizam corretamente!

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  3. Amore, são nessas horas que esses funcionários deveriam no mínimo pedir desculpas, dizer que prestariam mais atenção na lavagem das verduras, que vocês não precisariam mais pagar o almoço.... enfim, algo para não perder o cliente.


    Sabe, já passei por algo parecido e muitíssimo menos educada que vc, saí de lá gritando que iria fazer umas ligações para a vigilância sanitária!

    Comer na rua às vezes é uma merda!

    Beijundas e mais sorte no próximo self-service rs.

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  4. Posso falar? Sou fresca, ia ficar sem comer o resto do dia!

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  5. Coisa nojenta e mulher tosca!!!!
    Rolava um barraquinho, pois estes desastres, quando ocorrem, devem ser tratados com seriedade pelo estabelecimento: no mínimo não cobrar a conta e oferecer sobremesas de graça...
    beijo

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