terça-feira, 29 de setembro de 2009

Viver a Vida...Paralela

Sou só eu que sou implicante ou a novela das 9 é um côco em pé, mesmo??? Sério...Para começar essas novelinhas do Manoel Carlos são um uó...Tudo bem que o RJ continua lindo, que as pessoas que moram no lá (a maioria) são saradas e bronzeadas, que o Leblon é tudo de bom, que as músicas Tom Jobim e semelhantes são legalzinhas...mas pow...muda o disco!!!

Fora que eu me sinto pobre de marré marré marré, parece um Universo Paralelo. Ok, é ficção Karina, mas mew voar de Jatinho particular para Paris, aquelas mansões, Iate, não sei mais o quê, me poupe...

Detalhe, o autor substima totalmente nossa inteligência, a Taís Araujo é linda, mas vc vai me dizer que daria para ela ser a Top das Tops com 1,60 de altura? Please...Nossa, e ela é tão chata, parece que ela força todas as expressões, muito nhem nhem nhem para meu gosto...Sem falar no José Mayer (se escreve assim?) com aquela boca mucha, credo!!! O garanhão disse a pouco tempo que exala masculinidade...Donde, meu filho? Quer dizer, meu véio? Acorda...Parece que ele sempre é o mesmo em todos os persongens, só quando ele fez aquele hippie malucão que deu uma variada. E dá vontade de dar uma surra naquela irmã marginal da Helena, que pentelha...A única que se salva e a atriz que fez o Divã (infelizmente me fugiu o nome)

Vcs devem estar pensando, além de dona de casa é crítica de novela, mais conhecida como noveleira...Nótiii!! Assisto as novelas no começo e no final, o meio fico sabendo nas conversas no ônibus mesmo =D Sem preconceitos, mas eu não tenho muito saco.

Antes de voltar a trabalhar assistia a novela das 6: Paraíso...Muito boa!!! Pena que não dá mais para seguir e esta é a última semana =(

Resumindo: a novela é um porre mas as paisagens são demais.

Até para comer sorvete esse entojo faz tipo!!!

6 comentários:

  1. Ahahahahaha

    Não assisto, tenho aula nesse horário, mas só tenho escutado críticas, mesmo.

    * Lilia Cabral é o nome da atriz, maravilhosa e linda...minha conterrânea, inclusive.

    Beijo, Karina.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. Vc tem razão. Não consigo assistir 5 minutos. E isso porque quando sento pra ver novela, ligo meu botão de "tolerância mil", mas com essa não dá pra aguentar.
    Fora os comentários fúteis e religiosos que tem a cada 5 minutos!
    Muito ruim!!!

    ResponderExcluir
  3. Eh verdade, aquele enredo nao muda mesmo e as paisagens sao maravilhosas, mas me diz uma coisa, me parece que o Mayer eh o mais rico da novela, mas quanto rico??? me deu uma curiosidade!!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Luna: Obrigado pela lembrança, realmente a Lilia Cabral é a única que se salva no show de horrores...

    Criola: Realmente, fora os comentários sem noção...Péssimo!!!

    Vivi: Mew o Mayer é tipo assim, o mais rico dos ricos de todo o Brasil (é, forçam)...

    Bjim meninas

    ResponderExcluir
  5. Karina, fia, eu assisto pouquíssimo, (nunca define) mas que é dose é. Eu sou carioca, não vivo na praia, não sou sarada nem estou in, ahh tb num moro no Leblon, sou suburbana, deve ser por isso.

    Sabe o que acho mais sacal? É SABEr que Manoel vai inventar mils "polêmicas" e encher ainda mais a porra do saco, como se fosse possível...

    Beijundas ^^

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah, a gente assiste quando não tem nada pra fazer e bate na cara quando se pega com aquele sorrisinho idiota na cara, aquele de quem pensa "ôquevidaboaadela!"...

    Eu gosto da Taís Araújo, acho uma graça... mas sabe como é, tem que pagar de gostosa e fazer caras e bocas (eu sei, essa aí é a novela das 7)!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se