sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Lê Lê Lê iauti

E aí inconformadinhos mais queridinhos da dona da maloca em questão... Gostaram do novo le le le iauti (como escreveria a Cristal)??? Aprendi a mexer no tal HTML e tô loucona mudando toda hora...

Primeiro fiz um cheio de fru fru, lacinhos e afins...e percebi que estava indo para o lado cor de rosa da força =D Voltei ao meu normal e fiz esse...

Acho que estes negócios do lado deixou um pouco estranho...sei lá...

Seguindo a mesma idéia da Cristal do sguenis.blogspot.com (dois cigarros e um café) aceito sugestões: um novo html, uma nova fotinho ou figura, voltar ao antigo, parar de pertubar as pessoas....

Qualquer opinião é bem vinda...Ou não... hihihihi

13 comentários:

  1. Menina, to doida pra aprender a mexer no tal do HTML!!!! Sério, tem algum site para pessoas beeeeem ignorantes que ensine o beabá? Pleaseeeeeee, me ajude!!!! (atelierdacriola@gmail.com)
    Ah, seu blog tá lindo. Vi seu comentário lá na Cristal e vim conhecer.

    Se precisar de roupitchas belas e femininas, convido a conhecer o meu.

    Bj,
    Lari
    http://atelierdacriola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrs

    Karina,

    Quando comecei a blogar, fiquei psico com essa coisa de mudar o template, mexer mo HTML, baguncei o código todo, uma beleza!

    Quanto ao teu, ainda gosto mais com a foto de antes. Da primeira vez que vim aqui, disse : "Que bacana essa imagem!" ^^

    Beijos, bom fds.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  3. Puta meuuuuu! Tô vendo que vc vai ficar loooouca mudando e mudando, porque a partir de hoje, nothing vai te deixar satisfeita (nuussa, como estou dramática hoje!!!)

    Thanks pela menção (com cêcedilha mesmo né?) ao meu nome aqui, porque mudar o lê lê lê iáuti é o que há!!!

    Beijundas ^^

    ResponderExcluir
  4. oieee queridas vou seguir a opinião da Luna e vou colocar a imagem anterior mesmo...sei lá não gostei muito dessa e esses negócios do lado ficou muito psicodélico, né...Cristal, nossa esse negócio do lelele iauti meio que vicia, e tenho meio um medinho de perder a identidade do blog...Bjim

    ResponderExcluir
  5. Karinaaaaaaaaaa

    pelo amor de GOD me ensina a mexer no le le le iauti... sou igual a crioula, totalmente ignorante nesses assuntos, até hoje não sei como faço para colocar a droga do contador de visitantes que todo mundo tem menos eu...

    me ensinaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ah e fiz o nariz sim e meu médico tem uma clínica em sampa, querendo te dou o endereço dele lá...

    beijos

    Patifa

    ResponderExcluir
  6. Aeeeeeeee, esse sim, é lindoooo, a cara do blog!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  7. Pô, eu gostei do lance psicodélico, kkkk
    Como foi que vc aprendeu a mexer nesse tar HTML???

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindinho!!!
    E faço coro à Mulheres Neura: ensina nóis aí!
    Vc pode ganhar uns trocados ensinando as blogueiras ruins de tecnologia como nós, rsrsrsrs

    Não sei se já te disse, mas esse seu profile aí do blogger me faz lembrar tanto eu mesma...hahaha

    beijo!!

    Deb

    ResponderExcluir
  9. Meninas...relax...Tem um blog que chama www.layoutparablog.blogspot.com - lá a pessoa explica tim tim por tim tim como altera o layout do blog no cantinho direito, não tem erro...Até eu que sou a maior ameba para computer consegui...O ruim é que não tem muitas opções, quem tiver mais modelos me avisa...Bjim e boa sorte

    ResponderExcluir
  10. Ká, entrei hoje e adorei como ficou! Gostei da combinação de cores e a foto que acho o máximo...deixa um tempinho assim :)
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Ká,
    Que bom que vc gostou da nova carinha do blog! No começo achei a lateral meio demais, mas agora gosto mais cada vez que entro...achei que combinou muito comigo. Eu CUSTEI a achar um estilo que eu gostasse e que ainda remetesse ao nome do blog (uma coisa meio delicada, luxuosa...hahahaha), mas se vc gostou do meu, eu achei o layout PERFEITO para você!!! êeeee!!! Tomara que vc goste, acho que ia ficar demais essas imagens, que são vintage como eu gosto e tem muito a ver com o tema do seu site, as muitas facetas da mulher de sucesso e dona de casa inconformada :)
    olha só:
    http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/2009/09/template-pin-up.html
    Foi mal o comentário gigante, me empolguei!
    OBS: já comentei que tb faço niver dia 02/02? Deve ser por isso que acho me identifico tanto com seus inconformismos! Há!
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Ai Lê não consegui achar o HTML deste layout que vc indicou SOCORROOOOo Estou parecendo viciada hihihihi sei lá não tem um código e o que tem é meio loucão...Ai, se caso vc conseguir copiar para mim e mandar eu te agradeço....
    Sério que vc faz niver dia 02/02, adonbilive!!! hehehehehe tá vendo Os Aquarianos são tudo de bom mesmo, né =D Modéstia à parte

    ResponderExcluir
  13. Ai Ká, o meu layout eu baixei = a este aí, no 4shared e depois o namorado instalou...não sei te ajudar :(
    Mas vc clicou pra ver ele grande? Gostou???
    bjo

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se