terça-feira, 8 de setembro de 2009

Barrigudinhos são Confortáveis


Pessoal, só para constar, meu maridon não tem um centímetro de barriga, mesmo quando ele engorda um pouco, nem sei onde a gordura se instala, pq ele sempre continua sem barriga...mas ele não é nenhum metrossexual tb...Sabe, tipo, nem 8 nem 80? Mas, acredito sim, no conforto dos homens barriguidinhos =D

Vou postar um texto, que não é meu ok, e que é ótimooooooooooooooooooo sobre os rapazes com as barriguinhas salientes:

NAMORE UM BARRIGUDINHO
(palavras de uma psicóloga experiente)

Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, torneada, estilo `tanquinho´, fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim.


Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta. Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto.


E eu digo por quê.Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo. Já os `tanquinhos´ farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem.


Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco de abacaxi c hortelã. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com `clight´ que trouxe de casa.E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação. E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar.


Você nunca irá ouvir um ah, amor, `Quarteirão´ é gostoso, mas você podia provar uma `McSalad´ com água de coco. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali nãomatará um relacionamento. Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz. Outra coisa fundamental:

Homens barrigudinhos são confortáveis!


Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível!Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo.


Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar,a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar.. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz.

CARLA MOURA PSICÓLOGA, ESPECIALISTA EM SEXOLOGIA

Dia Internacional da BARRIGA

Você, homem, quem está cansado de lutar contra balança, que se olha no "espelho" e vê aquela barriguinha e inveja o vizinho que gosta de andar "peladão" mostrando o abdômen bem definido etc... não fique triste.
Lembre-se que o "palhaço malhador" ficou na academia por horas, lembre-se de quantas cervas ele evitou, guloseimas nem pensar, e tudo isto prá que?
Prá ficar na frente do espelho se achando bonitão?


CHEGA DE VIADAGEM! O mundo inteiro sabe que quem gosta de homem bonito são os viados. Mulher quer homem inteligente, carinhoso, fofinho e principalmente RICO. Por isto está sendo lançado o dia 05 de Dezembro como o DIA INTERNACIONAL DOS BARRIGUDOS.


Chega de ter a consciência pesada após beber aquela cervejinha, ou aquele vinho, e comer aqueles petiscos. Vamos lotar os bares e restaurantes, vamos derrubar todas as cervas, vinhos, coca-cola e caipirinhas, comer aquela feijoada, macaxeira com charque, coxinhas e torresminhos. Vamos detonar aquela picanha gorda e o chantili com morangos.Chegou a sua vez!! Salada, o caralho!!Nosso


Lema: "Mais vale um barrigudinho bom de cama, do que um gostosão fracassado".


Nosso ìdolo: "Homer Simpson".Nosso Dia: 5 de Dezembro, o dia Internacional dos Barrigudos.(Logo num sábado, oh!)Passe a diante para todos os barrigudos e simpatizantes!! P.S.: E mandamos um recado para você "sarado gostosão": Enquanto você malha, sua namorada está tomando cerveja num motel, com um barrigudo!

5 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I!! RÁ meu namoradinho e um pouco barrigudinho, significa que eu estou no caminho certo, e realmente os barrigudinhos sao mais legals principalmente para ser o seu companheiro naquele festival de chop que vc queria tanto ir.
    Namorado barrigudo é o que áh!rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu que tenho um namorado zero barriga sem ter toda a parte ruim dos ultra metrossexuais (ele não engorda é de ruim, mesmo, como diz minha mãe) tenho que me manifestar contra este texto...hahahahaha
    Amo meu namorado magrinho :)
    beijo
    PS: adorei o cinza!

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeee Lê sumidinha...Até abri minha mente em relação aos gordinhos com este texto =D quer dizer se meu maridon um dia engordar não vou ficar tão tristinha hihihihi Ai que bom que vc gostou do cinza, aquele laranja estav esquisito...bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Ahahahahahahaha

    Barriga encaixada na lombar parece bom, sim.

    Beleza é importante, não serei hipócrira, mas ela se torna um complemento, diante das tantas qualidades que um homem bacana deve ter.

    Fato.

    Gostei daqui, Karina.

    Beijo,

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  5. Haha...adorei! Já sei pra quem tenho que mandar esse post.

    Sobre a "Rainha do Lar", eu entendo o que vc diz. Eu também sinto falta do meu dinheiro e tudo mais. A maioria dos meus posts falam disso (veja Onde está Billy?)... da minha incomformidade com a vida doméstica. hhehe... Mas resolvi ver o outro lado da moeda já que esta semana vi vários desabafos de donas de casa inconformadas. E quando eu resolvo defender uma idéia tenho que ser coerente o texto todo. hhehe...mas eu te entendo plenamente, pode acreditar.

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se