quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Viagem da 3ª Idade

Oláaaaaaaaaaaaa queridas!!! Desculpem o sumiço, sabe como é que é, emprego novo, até me adaptar demora um pouquinho...Depois faço um post só sobre meu novo job...
Sobre a viagem: Fui para Àguas de Lindóia =D é este lugar mesmo que vcs estão pensando, de onde vem as famosas àguas super sônicas...Nem sei pq fomos para lá, queríamos ir em lugar diferente e não tínhamos nenhuma idéia e criatividade para decidir. Acho que foi um amigo do maridon que indicou, e lógico este amigo deveria ter uns 90 anos no mínimo, já vou explicar o pq...


Chegamos na cidadezinha, e eu ainda estava naquele estado pilhado (só sosseguei depois que passei o e-mail, lembram-se), o Hotel até que era bonitinho, nada assim que dê para falar "supimpa que hotel", mas passava...Almoçamos, e fomos conhecer a cidade, demorou exatos 5 minutos kkkk pior que é verdade...Já foi me dando um negócio, pq o hotel mais ou menos, não era muito baratinho, precisa encontrar algo que valia a pena...

Então, maridon teve um insight, a cidade era pertinho de Monte Sião, não esta ligando o nome a pessoa? É a cidade das malhas hehehehehe Fiquei mais contentinha, mas não durou muito, dando minhas pernadas percebi que os preços de lá são iguais aos shoppings de SP, mas com certeza tem mais variedades...Agora, pasmém, não comprei nada...Estava muito calor, e sei lá, não conseguia comprar algo de lã ....

Voltamos, e quase todas as lojas estavam fechando no centro de Àguas...Cruzes!!

No dia seguinte saímos dispostos a encontrar algo para fazer, bebemos 300 litros da tal àgua radiotiva (mais que faz bem, eu acho), tiramos fotos de tudo que viámos pela frente, fomos no tal de Morro Pelado, no Mini Cristo Redentor, em várias igrejinhas histórias e tam tam tam tam na Fazenda Monte Alegre.

Gentemmmmmmmmmmm, eu não sou uma mulher muito rural, sabe, mas quem tá na chuva é para se molhar (ou se sujar). Desafio: dar milho para avestruz - o guia sem noção que nos acompanhava, perguntou do que trabalhávamos, de onde viemos, essas coisas...Na hora que era para eu dar o bendito milho para aqueles avestruzes com cara de loucos, fiquei meio assim e pedi para o guia dar 1º para ver como rolava, e ele disse: UAI,a moça não é psicóloga, tem que enfrentar seus medos. Uótiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! Mew tive que contar até 4 mil para não tacar os milhos na cara dele...Bom, no fim quase saí de lá igual o Lula, a avestruz mais estressada veio comer na minha mão, aí já viu...

Maridon andou de cavalo, tirou leite da vaca e nessa hora sim, eu quase dei uma baldada de leite na cabeça do guia mais antipático que já vi, depois que ele soltou mais uma pérola: Sabia que essa vaca da café? Respondi: Aha tá...Não é pq eu sou paulista que vc vai me enganar e ele insistiu: sai café mesmo... Sério....Socorrooooooooooooooo...Até a hora de irmos embora ele continuou falando isso...Depois de gastarmos muitos dinheirinhos com queijo, doce essas coisas, voltamos para o hotel.

A Noite de sexta foi uma balada irada: Jantar Dançante com Músicas e Comidas Típicas Italianas kkkkkkkkkkk Podem rir...Baladinha da melhor idade...Comi muitoooooooooooooooo, bebi muitoooooooooooo vinho e até eu e maridon dançamos no salão, e fomos humilhados pelos casais mais experientes do recinto, que dançavam como profissionais...Ganhavam fácil a Dança dos Famosos =D

É isso, minha viagem não foi para nenhum lugar exótico, chique e nem ficamos em um hotel 5 estrelas...Mas me diverti demais com a melhor companhia do mundo, que transforma qualquer passeio mais ou menos, em um evento extraordinário.

Olha a talzinha se preparando para o ataque...

11 comentários:

  1. Jura que chegou pertinho assim do avestruz? Eu ia morrer de medo, KKKKKKKKKKKKKKKK.
    E viagem-escapadinha com marido, para qualquer lugar, é diliça, né :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Mas eu estava morrendo de medo...olha os meus braços durosss de tão tensos....Foi horrível a tal da avestruz quase arrancou um dedo meu fora...Não recomendo esta atividade para os fracos de coração =D

    ResponderExcluir
  3. Boa semana pra vc.
    Voltarei com mais tempo depois.
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!

    Sua viagem deve ter sido mesmo divertida rssss inda mais com essa amiga nova né? rsss

    To passando pra desejar uma maravilhosa semana!
    Aparece por lá no Flores rss Saudades das suas visitas e coments rss

    bjocas flor!

    ResponderExcluir
  5. Adorei ler sua passagem pelo interior...e suas experiências...com o Avestruz. Acho que eu ficaria com medo de chegar pertinho desse Bicho tão grandão...mas se fosse comigo não sei se suportaria esse guia mal humorado...eu tacaria o leite e jogaria o milho nele..hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Adorei a incursão no campo!!!! Ia adorar tirar uns dias assim, tô precisando.

    Beijos,

    Bela - A Divorciada

    ResponderExcluir
  7. perto do avestruz? meudeuso eu ia sair correndo que nem uma desesperada, eu tenho medo de gato imagine de avestruz hehehe!!
    tem um selinho pra vc no meu blog..

    ResponderExcluir
  8. Ká, cadê vc, mulher???? Apareça!
    Aqui, quero saber se já testou ou produtinhos que ganhou no chata :)
    bjim,

    ResponderExcluir
  9. Gentem eu ganhei um selo!!!! hehehehehehe Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuu Andreza Depois coloco com calma

    ResponderExcluir
  10. Lê....sumi pq estou ralando muito no trabalho. E estou meio na dúvida se coloco o que acontece lá...Bjão... Já testei os produtinhos, são meio infantis (ou eu estou muito velha, sei lá) e um nem sei para que serve kkkk

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkk...pois é, nunca me animei a comprar nada da marca pq acho muito "hello Kittie"..hahahaha...será que eu também estou muito velha??? :))
    Mas posta coisas do trabalho sim (só o que não puder dar problemas futuros, né?) porque só de ler sua entrada trunfal já morri de rir!!!
    bjo

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se