domingo, 16 de agosto de 2009

Ugly Betty do RH

Pelo jeito só conseguirei postar aos domingos...Pq? na semana chego tão exausta que nem tenho tempo de pensar =D Mas vamos aos acontecimentos do novo job...

Bem, trabalho em RH, portanto, a maioria das pessoas da equipe é composta por mulheres e 1 homem...Estou pensando seriamente se conto detalhes dos acontecimentos do meu serviço, e ainda não cheguei a uma conclusão...Por enquanto só vou falar da Karininha mesmo e suas peripécias hehehehehehe


O local do trabalho fica em um bairro agradável (Moema-SP), e o escritório da empresa é bem bonitinho. Fui recebida razoavelmente bem pelas pessoas, pq lógico eu sou produto de uma substituição, estou no lugar de uma pessoa que trabalhou um tempo lá e foi dispensada, meio bad, ma a vida é assim...


Só não sei o que me deu para escolher o figurino que vesti no primeiro dia...Sei lá, acho que estava nervosa, ansiosa, não sei, acho que não tem explicação...Fui com uma camisa até que bonitinha, mas parecia que estava grávida e imagina na apresentação para empresa, todos olhando e imaginando:"Contrataram a mulher grávida, como assim? A calça estava larga e fui com sapatilhas. Resumindo: visual gestante de ser =D Meu cabelo não estava lá essas coisas e acho que exagerei no make.


Me senti a Betty (do Ugly Betty) no seu primeiro dia na revista Mode =D O pessoal lá se veste com estilo, e meu cargo exige que use roupas formais (falar social é brega? - estou complexada)


No sábado, para compensar a falta de estilo, fui na rede "Galinha Morta", e SURTEI!!!!! Vi a propagando de manhãzinha e arrastei meu maridon comigo....Tinha umas promoções mega super pop stars, que só depois vc percebe que não era tão bom negócio assim. Peguei uma sacola e parecia uma psicopata pegando todos os sapatos do meu tamanho e de meu interesse...Meu maridon, morrendo de fome e querendo me matar, ficava igual a uma sombra atrás de mim, parecia um segurança, e a mulherada alucinada quase socando ele, deviam estar pensando: Se não vai ajudar não atrapalha...


Acabei comprando, lógico, no impulso e consequentemente mais do que precisava: 6 pares de sapato. É pessoal pirei na batatinha, né?? Podem falar...Mas as promoções dessa loja me deixam zonza...Eu sei nada justifica...Quase não dormi à noite de remorso, agora já era...Não vou comprar sapatos durante 2 anos (hehehehe estou engando a quem).


Já completei duas semanas no trabalho, já me adaptei a muitas coisas, e estou gostanto do ambiente. Ocorreram alguns contratempos, a maioria consegui superar outros estou tentando. Mas não adianta sou uma pessoa inconformada mesmo, e vira e mexe foi dar uma reclamadinha de leves =D


hehehe não estava tão extremo, mas fiquei me sentindo assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode soltar o verbo...Inconforme-se