domingo, 2 de agosto de 2009

Não tenho Intuição Feminina

Gentemmmmm voltei da viagem, depois conto com detalhes, pq tenho algo para contar no mínimo "Lei de Murphy"... Estava eu e o maridon indo para a tal viagem na quinta-feira de manhã, quando meu celular toca e é nada mais nada menos que a mulher da consultoria...sabe, daquela vaga que eu pensei que era a candidata mediana? Então era a própria... Segue o diálogo atrapalhado:


- Karina, o que vc achou da vaga, da empresa "tal"? - diz a consultora


- Achei ótima, estou muito interessada. - euzinha


- Então vc foi aprovada, tinha candidatas ótimas, mas eu apostei em vc. Vc é mais dinâmica, não fica esperando os candidatos sentada. - diz a consultora


- Ahaa que bom - euzinha, me achando

Neste momento maridon faz sinais que eu não entendo e a ligação cai, estávamos entrando no túnel...Mew, eu não ia falar que estava viajando, a mulher ia pensar: Pow o ser esta desempregado e vai viajar??? Como assim? Graças a Deus, ela ligou de novo:

- Oi desculpe, caiu a ligação... - eu digo meio atordoada.


- Tudo bem..Bom, o salário é tal (abaixou um pouco da minha pretensão, mas td bem) os benefícios tais, tudo bem para vc?


- Tudo bem (pretensão salarial funciona como o mercado imobiliário, vc joga o preço o imóvel lá em cima e o comprador negocia)


- E vc inicia na segunda-feira às 10:00, passo a documentação por e-mail. Boa sorte, estou torçendo por vc, thau


- Obrigado pela oportunidade, thau.

Bom, nem preciso dizer em que estado fiquei...O coitado do maridon ainda perguntou se eu não queria voltar, mas fiquei com muita dó, pow ele conseguiu tirar essas nano férias e eu iria estragar, nem pensar família em primeiro lugar...e tb eu começaria só na segunda...Combinamos de voltar no sábado...hehehehe

A viagem inteira parecia que eu estava na nóia, não parava de falar, de me movimentar no carro =) Chegamos e a primeira coisa que fiz depois do almoço foi ir na lan house para confirmar o envio da documentação. Tinha tudo, então sosseguei.

Uma frase que a consultora falou me deixou um pouco inconformada (para variar): " tinha candidatas ótimas, mas apostei em vc..." Aha tá...Isso quer dizer o quê? Que as outras pediram os salários maiores e eu aceitaria talvez o salário proposto? Que a mulher foi com a minha cara pq parecia que eu era hiperativa e fecharia as vagas com a velocidade da luz? Pq eu falo mais que o homem da cobra e deixarei os candidatos tão atordoados que aceitarão qualquer negócio?

Seja o que for estou muitoooo feliz, consegui a vaga que eu queria... Paguei a língua de novo...Pelo jeito minha intuição feminina ou poderes extra especiais de psicóloga pseudo adivinhadora não funcionam mais...

No mínimo eu era a candidata boa, ou vendo pelo lado urubulino: a candidata ótima e a boa não aceitaram e sobrou a moça em questão =S Espero que não. Deixando o meu lado Funéria de lado, vou dar o meu melhor e seja o que Deus quiser!!

7 comentários:

  1. Parabéns!!!!
    Boa sorte neste novo trabalho!
    Uma ótima semana!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!!!! Adorei! Boa sorte e tudo de bom neste novo emprego :)

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Karina, parabéns pela oportunidade, menina!!!
    Boa sorte nessa nova fase de sua vida!
    E continue escrevendo para nós, leitores de seu blog, ok?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. E que seja o que Deus quiser, mas já to desejando boa sorte pra ti!!

    tem dia que as coisas realmente parecem andar na contramao... outro dia aconteceu comigo, ia viajar de manha cedo, acordei atrasada, fui esquentar o pao na torradeira,o pao queimou, comecou uma dor de cabeca do caramba que me acompanhou por toda a viagem, até o outro dia, a cidade para a qual fui apesar de estar no verao, tava fria pra cacete, por onde andavamos, nao tinha um que que explicasse o caminho pra gente da estacao de trem, todos os cafes estavam lotados, encontrei tres brasileiras ridiculas se achando as bambans num cafe,falando alto e paquerando todo mundo, sai de lá de fininho, acordei de madrugada com diarréia, fui 7 vezes ao banheiro, no outro dia de manha, nao tinha lugar no cafe'do hotel, e na volta pra casa, o aviao ficou sobrevoando a cidade por uns 20 minutos, porque tava trovejando mt, com raios, fala serio né?? eu hein!!!

    aind abem que a fase estranha passou :)

    ResponderExcluir
  5. Menina, acho que essa mulher leu seu blog! rsrsrs Pensou nessa hipotese? hoje em dia eles pesquisam tudo da vida da gente....

    ResponderExcluir
  6. Eita, mulher...começo de vida nova..adaptação ao novo emprego e à nova rotina são assim mesmo né... DESAPARECEU! :) Quero post novo!!
    beijão e super desejo de que esteja tudo correndo otimamente!

    ResponderExcluir
  7. aDORO A FOTO DO GATINHO RSS Boa sorte no emprego flor!

    to passando pra deixar um bjim e desejar boa noite!

    xerim

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se