segunda-feira, 20 de julho de 2009

Trauma Infantil Inconsciente Mal Resolvido

No post anterior fiquei com a impressão, com um comentário, que não posso ter minha própria opinião. Se isso é julgar, me perdoem, não foi mesmo minha intenção, sério...Costumo dizer o que penso, sou inconformada, e isso se refletiu no blog. Mas repito, não mencionei nenhum blog, não coloquei nomes e infelizmente se a carapuça serviu, só lamento...

Esteriótipos, infelizmente, existem sim e sempre existirão, é um comportamento do ser humano, ok... Por exemplo: é, no mínimo indelicado, "esteriotipar" pessoas ou acontecimentos de mau gosto, com o nome de uma pessoa, pensem bem...

Trauma de infância, pode ser, né, nunca se sabe =) De repente uma amiguinha do jardim da infância tinha a lancheira mais bonita, vai ver que na pré-escola a galerinha fashion não me aceitou, sei lá...Que bom que existem os meu coleguinhas terapeutas para resolverem essas minhas questões inconscientes.

Mas não, não deixem a explicação do meu trauma a Freud, please...Aí sim, seria um baita castigo...Nada contra Psicanálise, mas eu sigo a linha Humanista... "Maslow, especialmente, criticou vementemente a psicanálise ortodoxa freudiana por generalizar suas conclusões sobre o ser humano a partir da observação clínica de indivíduos emocionalmente perturbados, do que resultou uma visão pessimista da natureza humana (Maslow, 1993)".

Querida que não gostou do que escrevi, não prestou a atenção no post elogiando e muito os blogs de beleza.

Para finalizar, fiquei com a sensação ainda de bulling: Não segui o que estava no script e olha só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode soltar o verbo...Inconforme-se