domingo, 26 de julho de 2009

Meninas Malvadas - A Ressureição

É sério, eu já tinha desistido de continuar entrando em debates sobre o post "Meninas Malvadas" (já tinha até me libertado depois de ler o texto: Nunca discuta com idiotas), mas sinceramente tá rendendo...Mas meuu, eu eu não me conformo que os seres continuam me alfinetando...E nem é aquela história da carapuça servir, pq que eu saiba só eu, a blogueira sem medo de represárias, escreveu sobre o assunto, portanto as indiretas (que estão mas para diretas) são para mim.


Vou continuar não citando os nomes dos blogs, mas tem um em questão que eu acompanho direto, adoro, pego as dicas, que não sei porque cargas d' àgua acharam que o post foi direcionado para elas. Eu não vi que tinha um encontrinho-balada com as blogueiras em questão, que convidaram "indiretamente" a pessoa que vos escreve, senão poderia até ser que iria (lógico, protegida por 3 ninjas treinados e cinco amigas com estilo "nerds").


Espero que seja o último post que escrevo sobre este assunto, pq cansouuuuu...E haja make para disfarçar minhas rugas de preocupação.

Ahaaaaaaaa perdi a oportunidade de entrar no grupinho

15 comentários:

  1. Oi.

    "- Eu fico confuso, como quem pega carona com o carro andando. Mas vou com o tempo retornando aos outros textos e talvez eu me situe a história. Ótima semana. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. gente...
    tô sem entender muita coisa!!!
    mas vim te desejar uma linda semana!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ou, vc tá me matando de curiosidade...hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Com o laranja ficou melhor. rsrs
    Conhece o Word Press? O visual dele é bem melhor, o CSL é feito lá.
    http://pt-br.wordpress.com
    E sobre o post: No Stress!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Karina,
    Nossa obrigada pela mensagem lá no meu humilde cantinho, fiquei tão feliz com a palavra verdadeira.
    E amiga, siga a vida, pois não interessa o que os outros pensam a nosso respeito e sim o que Deus sabe de nós, e é assim, você agrada a uns e a outros não.
    Meu blog conta um pouco, muito pouco da minha vida, queria ter mais tempo para fazer postagens diárias sobre tanta coisa, mas nada profissional,rsrs...
    Confesso que foi algo muito bom na minha vida, conheci pessoas muito especiais, como você.
    Uma semana abençoada!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Karina

    já dei boas risadas com seu blog, mas você tem toda razão quando fala da santidade, clarividência e paranormalidade dos psicólogos, sei muito bem o que é isso, já senti na pele, acham que somos bruxos, feiticeiros ou sei lá o que, inacreditável, chega a cansar mesmo.

    quanto ao texto sobre as Meninas Malvadas, continue dizendo o que quer, seja congruente sempre, esteja de acordo com você mesma, é de tanto esconder de si mesmo o que pensa que o homem está descontrolado.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. hehehehe gente a mão coça, mas acho melhor não colocar o nome do blog em questão...Mistérioooo...Pelo jeito elas (as donas do blog) sempre entram, e suas seguidoras deixam comentários anônimos com ameaças sem noção, e no blog delas mandam "diretas" para a minha inocente pessoa...Como diria o Didi: Que meda =D Pra quem não esta entendendo nada, todo esse furdûncio começou por causa do post: Meninas Malvadas dos Blogs...hihihi

    ResponderExcluir
  8. Eliene: Adoreiiiiiiiiii , muito criativo mesmo Mulher Severino, faz tudo =D Seus posts são ótimos e às vezes é melhor não falar mesmo sobre a vida profissional =) Bjo

    ResponderExcluir
  9. Priminho: Word Press, hum é de comer kkk Tô brincando vou tentar mudar um pouquinho meu layout, tá muito pobrinho...Espero sempre dicas suas, viu Bjoooo

    ResponderExcluir
  10. Ton: vc tb quis dizer nas entrelinhas: Mew esta tosca só mudou a cor do blog kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Oi Karina,

    Tudo bom? Adorei seu comentário no meu post, obrigada. Acho ótima a foto que vc escolheu para o seu blog.

    Aliás, muito chique termos leitoras psicólogas.

    Beijão,

    Bela - A Divorciada

    ResponderExcluir
  12. Hummm...to ficando curiosa....ahauhauahau
    beijos

    ResponderExcluir
  13. entendi absolutamente nada, mas juro que rezo TODO DIA antes de dormir pra não aparecer nenhum exu na internet que queira se meter na minha vida. se eu não tenho paciência para picuinhas de verdade, imagine as virtuais! Deixa esse assunto esfriar que logo morre, você vai ver!

    =*

    ResponderExcluir
  14. Oi querida, quer uma dica? como diz o povo daqui de MANAÓS.. nao dá moral pra esses pela!rsrsrsrsrs
    Uma vez eu vi uma mensagem no msn de um amigo meu, estava escrito bem assim: Obrigada a todas as pessoas que falam mal de mim pelas costas isso mostra que eu estou sempre a frente!!
    beijos lindinha

    ResponderExcluir
  15. Já estou de volta e o blog tb agora com as atualizações diárias, boa semana
    bjs

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se