sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ironia

Meninas que me odeiam, coloquem suas máscaras de cílios à prova d'agua: eu ganhei uma promoção de um blog de beleza =D Sério, fiquei bege, quer dizer Nude.
Para ganhar os presentinhos importados (hehe) tinhamos que dar alguma dica de beleza através da comunidade no Orkut do blog http://www.chatadegalocha.blogspot.com/, que eu sempre elogiei. Minha dica foi daquelas tipo que a sua bisavó poderia dar.
Bem, na verdade, eu paguei a língua, esse é o único termo que vem na minha mente agora. Tudo bem que eu falei sobre alguns blogs de beleza, mas convenhamos que não generalizei, portanto, eu paguei meia língua =)

No mínimo irônico, não? Para não dizer hilário =D

É melhor não me empolgar com as minhas aquisições fashion, o resultado pode ser desastroso

6 comentários:

  1. Eu nunca ganho nada. Como pode isso? Nem promoção, nem brinde, nada.

    Mas ó, parabéns!!! É bom ganhar as coisas!!!!

    Beijundas ^^

    ResponderExcluir
  2. que o maximo, parabéns... eu tambem leio o chata de galocha e o maximo! adoro.
    Ahh my father is: Gerente operacional, a empresa que ele trabalha vira e mexe tem obra em outras cidades ai mandam ele...
    ele passa muito tempo fora de casa!!hehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Cristal, eu tb nunca ganho nada...Acho foi a Lei de Murphy mesmo kkkk Levei até um susto!!! Bjo

    ResponderExcluir
  4. olá, se tiver um tempinho passa lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  5. tenho certeza que vc mereceu ganhar rsss

    bjoooooooooos e amei seu blog flor! boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Oieeeee Pequena: hehehe até agora não caiu a ficha, estou esperando o momento que dirão que foi um engano kkk Obrigado Bjo

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se