quarta-feira, 15 de julho de 2009

Final de Semana Chuvoso = Filminho DVD


Neste final de semana, estava bem chuvoso aqui em sampa, e eu estava com um resfriado horroroso, então sair não era uma opção... maridon lindon alugou alguns filmes, vou comentar um: Doubt (ou Dúvida):


"Meryl Streep vive a Irmã Aloysius, uma freira que desconfia do excessivo interesse de um sacerdote católico (Philip Seymour Hoffman) por um jovem estudante negro. Ambos entram em um combate verbal violento para esclarecer o caso.".


Parece desinteressente, mas não é... É ótimo e faz refletir sobre o que falamos sem pensar...Sabe, aquela fofoquinha aparentemente inocente que fazemos, pois é, pode prejudicar em muito o alvo do infame e infundado comentário...


Fora os excelentes atores, recomendo o filme, porque realmente me deixou em "dúvida"...Bom não vou dizer o porque, senão, estrago o final.

2 comentários:

  1. Cara, acredita que tô louca pra ver esse filme??? Vi que atualizou seu perfil e tb AMO livros e filmes...vou fazer um post sobre livros e aí a gente discute sugestões :)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal...Cynthia vc é minha nova melhor amiga =) Adorooooooooooo ler, mas me diz, em que blog eu te encontro mais?

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se