quarta-feira, 29 de julho de 2009

Filminho da Disney

Mesmo com o risco de proporcionar minha própria desmoralização, eu admito: amoooooooooo filmes da Disney, e ontem assisti "Um faz de Conta que Acontece"(Bedtime Stories). Segue o resuminho:

Skeeter Bronson (Adam Sandler), o faz-tudo de um hotel, cuja vida muda para sempre quando as histórias que ele conta quando põe sua sobrinha e seu sobrinho para dormir misteriosamente começam se transformar em realidade. Ele tenta tirar vantagem do fenômeno, incorporando suas próprias aspirações pessoais em histórias cada vez mais bizarras, porém são as contribuições inesperadas das crianças que viram a vida de Skeeter de cabeça para baixo.

Maridon esta de "nano férias" (uma semana só), e aproveitando o relax dele empurrei mais um filminho-roubada. O filme é muito comédia, muito mesmo, dá para adulto assistir numa boa e não se achar o "Tonho da Lua", sério...

Tem uma cena em questão que eu me matei de rir, não vou contar senão perde a graça hehehehe mas vai uma fotinho dela.


Saiu meio desconfigurada =D
Amanhã, provavelmente viajarei com maridon para o interiorrrrrrr (isso se o dilúvio aqui em SP parar), daquele tipo de viagem esvazia-a-cabeça-enche-a-pança, e na volta conto novidades.
Bom final de semana para todos.
Bjo

3 comentários:

  1. Ai menina, aproveite MUUUUUUIIIITTTTOOOO, que este tipo de viagem é o melhor, recarrega as baterias total!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Bom passeio!!
    Eu estou super afim de assistir este filme!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. já vi com meus filhos, é fofinho este filme.
    boa viagem, e come bastante kkk
    bjsss

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se