terça-feira, 28 de julho de 2009

Delírios de Consumo da Dona de Casa

Sábado à noite, não estava a fim de assistir os programinhas de sempre da tv e aluguei o filme "Delírios de Consumo de Becky Bloom"..hehehehe..Não vou dar uma de super intelectual dizendo que só assisto filmes papo cabeça, até assisto, mas adoroo filminhos de comédia, sabe...tipo sessão da tarde...

Outra coisa, não gosto de assistir sozinha, então tinha a missão de convencer o maridon a assistir comigo, depois de dizer que na verdade o filme era "só" de comédia, não era só de mulherzinha, a contragosto ele aceitou. Aceitou mas com uma condição (tem que ter alguma, né) assitiríamos o filme dublado, justificando que filmes desse "nível" não era importante a representação dos atores..Aha tá...Odeio filme dublado, mas td bem, vai...Cada um cedendo um pouco...

O filme até que rendeu boas risadas (até do esposo), mas na minha opinião é bem àguinha com açúcar. Roteiro bem parecido com outros filmes do gênero, mas é válido para uma diversão descompromissada. O ponto bem negativo são os clichês: mulher adora gastar, é superficial, ingênua, essas coisas...Isso me irrita um pouquinho...

Aí começou meu pesadelo: segunda à noite no shopping. Eu sou uma pessoa super controlada com gastos, é verdade, sou mesmo. Vou com um objetivo e só compro depois de pesquisar quase todas as lojas. Mas ontem, sei lá deu um revertério, fiquei meio fora de controle, não comprei, mas estava com vontade de adquirir mais do que tinha planejado =D, pq tinha muitasss lojas em promoção.


Vendo meu estado alucinógeno, meu maridon soltou uma: tá parecendo a mulher do filme. Ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Quase dei uma de Lady Katy (Tô pagando!!!)...Fala sério!!! Aceitei as desculpas e a justificativa dele: vc está "atrapalhada" igual a mulher do filme...Hum hum...E voltei ao meu estado normal.


Tá vendo, isso que dá assitir esses filminhos com os respectivos...Chamem as amigas, a vizinha, sei lá, qualquer contato feminino que vc tenha. Pq qualquer coisa pode ser usada contra vc...no shopping.

10 comentários:

  1. Hahahahahahaha..isso aconteceu comigo e namorado depois de ver aquele filme "como perder um homem em 10 dias"... foi só dar uma cesta de páscoa com bichinhos de pelúcia que ele fez a associação imediata! Não tem jeito..." filme de meninas" tem que ser visto com amigas mesmo...tenho até um timinho próprio pra isso :)
    bjo
    PS: fico impressionada como nosso senso de humor é parecido, Ká...sempre passo mal de rir com seus posts e seus comentários lá no blog :)

    ResponderExcluir
  2. Ahauhauahuahau......
    Você gosta de comédias? Já viu o filme "Sim, senhor" - é muito bom!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda não chegou nessas locadoras do interior que só compram depois que o filme fica mais barato... mas quero assistir e ficar bem longe dos shoppings em seguida... pra não correr o risco, né?

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Karina! só agora te respondi lá na postagem do clint estwood sobre porque prefiro o gran torino dublado.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Lê: Adoro seus posts tb, já viciei no seu blog, todo dia eu entro =) Nosso senso humor é bem parecido mesmo, né...Bjão

    ResponderExcluir
  6. Cynthia: Já assiti "Sim, senhor" é muito legal, né...Ri muitooooo...às vezes damos umas de homem aranha e só respondemos "não" sem ao menos pensar antes...Bjooo

    ResponderExcluir
  7. Dona Perfeitinha: ai que pena que demora assim no interiro, que coisa não? Depois se vc for no shop. vai só com uma amiga ou sozinha hehehe

    ResponderExcluir
  8. É mto bom mesmo!!!
    Pior que é verdade, sai "não" sem pensarmos!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga! Tenho o livro da Becky mas nunca acho o filme pra alugar (snifff) Eu sou bem parecida com ela tirando os exageros claro rsss

    bjocas flor e boa quinta feira!

    ResponderExcluir
  10. Ha! Melhor que esses filmes são os livros que dão origem a eles. Eu entro em depressão... vontade de sair comprando tudo também.

    AMEI o título do seu blog. Vou linka-lo ao meu. No meu tem vários post-crônicas sobre a vida doméstica (leia gafes domésticas, postado semana passada). São vários outros... você vai gostar.

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se