sexta-feira, 17 de julho de 2009

Crise de Abstinência de Lost

Eu amooooooooooooooooo a série Lost e estou e completa crise de abstinência de novos episódios com os meu queridinhos. Pelo simples fato de não ter TV a cabo (é, é muito pobre, eu sei) pois, no meu condomínio tem muita burocracia e só temos duas opções: Sky ou Sky...É a máfia, e eu me recuso a entrar no esquema (e meu rico dinheirinho tb)...Bom, eu alugo então os CDs na locadora mesmo, parei no décimo capítulo da quinta temporada e última =(

Voltando a vaca fria, assisto Lost desde o início (acho que começou em 2004), e fiquei totalmente e irremediavelmente viciada, mal podia esperar parar assistir o que viria na próxima semana (tinha TV a cabo na casa dos meus pais). Adorooo tudo, os personagens, os mistérios, o medinho que dá, tudooo. Da primeira até a segunda temporada, dava até para engolir como "isso poderia acontecer comigo", mas depois, nem pensar, ficou tudo bem surreal, mas não deixou de ser legal...

É uma séria de aventura, suspense, mistério, mas está tudo vinculado com as questões emocionais dos personagens...É incrível...J.J. Abrams que bolou tudo isso é um gênio, pode ter certeza. Quem assisti precisa ficar bem concentrado, pois os episódios, vão para o passado, e voltam para o presente, vão para o futuro e podem voltar para o passado, vão para um universo paralelo... ops me embolei... Aparece urso polar no meio da selva, tem os "outros" e/ou hostis, tem um japa que explica sobre a ilha em vídeos antiguíssimos que sempre dão defeito no final, tem uma fumaça do mal (que na maioria das vezes) suga os figurantes, nunca sei quem é do bem e/ou do mal (às vezes tenho dó do Ben). É uma loucura, um turbilhão de informações.

Cada personagem tem uma história ótima, todos sem exceção são interessantes e cheios de enigmas (tudo bem que na 5º temporada eles não estão tão enigmáticos). Não tenho um preferido, sou meio volúvel em relação a Lost (é claro =D), e a cada capítulo posso mudar de opinião.
Para quem nunca assistiu Lost, eu recomendo...Mas o Ministério da Dona de Casa adverte:

"Assistir Lost pode viciar"
Olha os meu queridos

2 comentários:

  1. Humm.....Estou conhecendo seu blog e me identificando bastante com vc!!
    Tb amo LOST, eu e maridão estamos assistindo desde o começo até começar a nova temporada! Vicia mesmo!! ahauhauha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahaaa CYtnhia que bonitinha que vc é...leu meus posts =)Pena que acabou o Lost, né =(

    Bju

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se