quarta-feira, 22 de julho de 2009

Carrie A Estranha...dos Blogs

Meu post sobre Meninas Malvadas dos Blogs, tomou uma proporção, que vou te falar, viu.. Não imaginava...Alguns comentários que recebi, são no mínimo, infantis e ofensivos. Detalhe: anônimos. E como comentários anônimos não vou publicar, sorry.
Críticas ok, eu exponho numa boa, mas por favor, sejam mulheres (ou homens, talvez) suficientes para se identificar. Não se preocupem, não vou retrucar ofendendo e usando palavras como "eca" =), fiquem tranquilas.

Não estou tentando copiar ninguém, tudo o que eu escrevo é referente a minha vida e as minhas opiniões, portanto, acho difícil existir um modelo de blog parecido. Existem alguns blogs que eu gosto muito, e que me "inspiraram" a criar um só meu, mas daí copiar, me poupem. E sim, pedi humildemente a opinião de alguns, e muitos me responderam (daí o post sobre blogs de beleza) e a minoria não.

As discípulas xiitas fanáticas de alguns blogs estão tomando atitudes, que acredito que as próprias donas (dos blogs, claro) não saibam. Fica até ridículo: "vc nunca conseguirá ser igual a ela","seu blog nem se compara ao da fulana", "odiei o nome do seu blog, eca". Gentem, socorro, vou repetir pela milonésima vez, eu não citei nenhum blog específico, ACORDEM!!!! Se eu publicar esses comentários, vcs torrarão o filme dos blogs que vcs tanto veneram.

Também não tenho a pretensão de ser melhor, igual ou pior que alguém...Eu fiz o blog para mim, se as pessoas gostarem ótimo, se não gostarem paciência...Graças a Deus, cada um tem um gosto..Não gostou não olhem, pow!!!

Agora só falta me chamarem para um "encontrinho" e derrubarem sangue de porco =)

8 comentários:

  1. Ká, na boa, só tenho uma sugestão pra vc: ABSTRAIA, amiga... não subestime nunca o poder da abstração...faz a gente tocar a vida pra frente! :)
    PS: Adorei o post da cinta!

    ResponderExcluir
  2. Karina,
    já presenciei algumas baixarias em blog mas o meu lema de vida atualmente é me tornar uma planta (tem um post muito antigo que fala sobre isso... rs), então nessas ocasiões, eu me faço de planta e aproveito somente a parte boa. É verdade que se você comentar sem esperar nada em troca é sempre a melhor política para evitar constrangimentos.

    Obrigada pela visita e continue firme que o blog já começou bem!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lilly>.. Brigadim pela força..Bju

    ResponderExcluir
  4. Nossa...eu não sabia que poderia existir esse povinho no mundo virtual...que coisa menina!!
    Mas seu blog é excelente...está claro que você tem seu estilo e não está se importando com ninguém!!
    Certissima!
    abraço

    ResponderExcluir
  5. É Cynthia eu que sou nova (em blogs, claro) tb não fazia idéia...serviu como aprendizado..

    ResponderExcluir
  6. Não se magoe, Karina... tem gente que adora atacar os outros por trás do anonimato... seu blog está ótimo, tem identidade própria, fique firme!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Thanks Meninas, vcs são umas fofas!!!

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se