quarta-feira, 15 de julho de 2009

Blogs de Beleza



Fora os sites de emprego, alguns blogs de escritores e de filmes que adorooo, visito também vários blogs de coisinhas de mulher.... Sabe aqueles que tem umas dicas super legais sobre produtinhos de beleza, moda, com dietas, essas coisinhas...

Destes tipos de blog tem vários que eu adoro, mas os que eu visito com frequência, são:


Tá, tá...não me venham com preconceito, dizendo que são blogs superficiais e/ou fúteis, algo do genêro, pois não são...As pessoas que escrevem nestes blogs são inteligentíssimas e com criatividade encontraram um nicho e estão fazendo sucesso.

Conheço vários "seres"que se dizem cultos e modernos, que nunca entrariam neste tipo de blog, e tenho para mim, que por isso as aparências destes não são assim uma "Brastemp".

Eu não sou um modelo de beleza, minha maquiagem não é das melhores, estou um pouquinho acima do peso, esses detalhes de gente normal. Porém eu tento melhorar, procurando dicas úteis.

"As aparências enganam" - vou ser um pouco do contra: nem sempre. Tudo bem, que nem todo dia saímos no maior glamour de casa, principalmente quando é para ir no mercadinho em frente de casa. Lógico que tenho urticária quando uma vendedora de uma loja de grife me olha com aquela cara:"entrou para ver e não vai comprar nada". É óbvio que ela esta julgando pela aparência, mas pessoal, nem oito nem oitenta, vamos lá, uma produçãozinha não faz mal a ninguém, certo?

Além de ser ótimo para nós é excelente para as pessoas que convivem conosco: demonstra o mínimo de consideração.

Então, queridas, antes de julgar conheça.

PS: Olha que legal que descobri no blog da chatadegalocha, o batom super caro da MAC (Hue) tem um genérico igualzinho da marca Elke - Nude / Nude Rose (é...aquela marca baratinha mesmo que tem em todo o lugar) já comprei o meu e adorei. Brigadim pela dica Lu (copiei a fotinho do seu blog, thanks)



Elke Nude 197 - MAC Hue

5 comentários:

  1. Sua vida tá ótima menina! trabalha meio período e ainda tem tempo pra cuidar da casa! Vc é pisccóloga então deixa de se sentir mal por ser assim porque tá cheio de gente tipo eu , doidinha pra ter uma vida assim que nem a sua ! kkkkk Já tive vários blogs e deletei todos... não consigo manter, tenho tanta coisa na cabeça pra escrever que fico perdida. Leio esses mesmos blogs que vc . São todos ótimos mesmo, embora as vezes a gente leia umas opiniões muito radicais. kkkkk Mas é sempre bom saber a visão de outra pessoa pra abrir a cabeça da gente!

    ResponderExcluir
  2. Ei! Que fofa vc =) Por nada! Eu sempre fui do tipo de pessoa que busca qualidade por preços justos, até pq, tem mto pouco tempo que comecei a poder comprar produtos MAC ou de outras marcas gringas...! Sempre que acho um com qualidade boa e preço bom, me sinto mais esperta que as marcas, hahaha... Como se descobrisse um segredo, sabe? BJ!

    ResponderExcluir
  3. Ka, concordo 100% com vc!!! Adoro blogs de beleza, opis nem só de discussões de economia, aquecimento global e assuntos juridicos (no meu caso) vive o mundo..é preciso um momento de leveza! Foi por isso que eu criei o meu blog e não ligo a mínima se tem gente mente fechada que por essa razão pode passar a me considerar fútil, não ligo MESMO!
    E by the way, tb comprei o elke nude antes de gastar $$ no da MAC e adorei :)) (ADOOOORO o chata!)
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Porta aberta e entrei sem bater.
    Parabéns pelo blog!
    Amei a frase:
    "Então, queridas, antes de julgar conheça".
    Vou visitar mais vezes.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Obrigado pelas dicas, eu sou bastante preocupada com a silhueta.
    Gosto muito de visitar o seguinte blog que também tem boa informação
    http://gabinete-estetica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se