quarta-feira, 22 de julho de 2009

Espartilho Moderno

Barriga, minha companherona de todos os momentos bons e ruins, ela sempre esta lá, nunca me deixa esquecê-la, uma amigona mesmo. Impressionante como ela é presente, mesmo quando eu era esquelética, ela existia. Problemas de postura? Talvez...Docinhos acumulados? Provável...Eu converso sempre com ela, digo: "vai barriguinha se desapega de mim, por favor, eu sou tão gente boa, vai..." Mas não adianta...

E eu decididamente não vivo na academia, muito pelo contrário, não gosto muito daquele mundinho fitness, portanto e lógicamente, minha barriguinha não é tanquinho =) Eu vou lá toda proza no provador das lojas, experimento um vestidinho mega legal, um blusinha show, mas ela esta lá, a minha fofinha...Também não tenho din din suficiente para a mesa de cirurgia, e mesmo assim ela pode voltar, sempre volta...

Eu sei, eu sei...Exercícios aeróbicos Karininha, toma 2 litros de água por dia darling, chá de todos os tipos, abdominal (todo mundo sabe que não queima gordura só fortalece os músculos que estão bem escondidinhos atrás dela), fecha a boca, essas coisas...Mas ela mantêm-se firme. "Mantêm-se firme" é força de expressão, ela é tudo menos firme.


Mas vamos a minha best friend de todos os tempos. Ela não é nada assim enormeee, é uma protuberância, uma coisinha de nada =D Mas na era de dietas mirabolantes, doenças comportamentais relacionadas a magreza, culto ao corpo, roupas que só entram na Olivia Palito, sugiro uma solução paliativa para as que possuem essa protagonista em suas vidas: CINTA MODELADORA.
Antes que vc grite: "Cinta é a treva", pensem bem. Elas estão superrr modernas e quase não dá para perceber que vc esta usando. O espartilho moderno funciona mais ou menos como aquelas calças modeladoras vendidas por telefone em programas de televisão. Reduz a barriga, esconde as gordurinhas e deixa você com um corpinho de miss sem precisar comer salada por uma semana. É lógico que no verão é humanamente impossível utilizá-las, mas no inverno é tranquilo. Eu uso sim, de vez em quando (não todo dia que ninguém merece).
Gentem até a Beyoncé, Sienna Miller, Katy Perry, Eva Longoria usam e outras celebs tb, viu....


Eu já usei a da Trifil (R$ 17,90), mas ela tem uma costura bem no meio da barriga que parece uma cicatriz de uma cirurgia realizada por um açouqueiro. E ultimamente eu uso da marca Lupo (R$ 20,50).





Existe uma marca gringa, a Spanx, que é tipo a pop star das cintas, mas não tenho certeza se entregam no Brasil. As que vendem na televisão não sei se funcionam.

Aposto que são pouquissímas as mulheres sortudas que ignoram totalmente sobre o que eu estou falando. Provavelmente, são as que vivem na academia, vivem de dieta, vivem no cirurgião, nunca engravidaram e/ou tem menos de quinze anos =)




Cena do Filme: "Diário de Bridget Jones"

5 comentários:

  1. Adorei!!!! A mais pura verdade!!!!
    Vou procurar uma cinta dessa.....eu nunca tinha reparado sabia...ahuahauha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Cynthia, posso te dizer que é uma mão na roda =)

    ResponderExcluir
  3. Hummm....vou procurar mesmo!!! hehehehe
    beijos
    :-))

    ResponderExcluir
  4. EU USO RECOMENDO,NIMGUEM é PERFEITO !!

    ResponderExcluir
  5. procurei na internet e descobri que esse saite entrega no brasil....http://www.rickysnyc.com/

    mas não testei meu mastercard estourou este mês, assim que pagar vou tentar ver se compro ai eu informo.. cheguei a fazer toda aquela coisa de preencher endereço e tudo mais, o frete fica em torno de $26, se alguem ja comprou me diz como é.

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se